0

'Salve Jorge': veja idas e vindas de Morena e Théo

9 mai 2013
15h44
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
<p>O casal já se desentendeu diversas vezes durante a trama de Gloria Perez</p>
O casal já se desentendeu diversas vezes durante a trama de Gloria Perez
Foto: TV Globo / Divulgação

Desde o início de Salve Jorge, novela das 21h da Globo, Morena (Nanda Costa) e Théo (Rodrigo Lombardi) já se entenderam e desentederam diversas vezes. Uma hora é ela que vai para a Turquia, outra hora é ele que reata com Érica (Flávia Alessandra), depois ele cede ao charme de Lívia Marini (Claudia Raia)... Enfim, é realmente uma história de amor complicada.

Os desetendimentos começaram quando a gata do Alemão partiu para a Turquia pela primeira vez. Bem intencionada, ela foi a Istambuil com o objetivo de ganhar dinheiro para pagar uma dívida da família, mas o namorado não aceitou bem a ideia e eles tiveram o primeiro desentendimento. Chegando lá, ela descobriu que na verdade teria de se prostituir e este foi o início de um grande drama na vida do casal.

Quando conseguiu voltar ao Brasil, Morena estava decidida a ajudar a por um fim na máfia do tráfico de pessoas e, por isso, teve de voltar à Turquia, mais uma vez sem o apoio de Théo. Não ajudou em nada o fato de que o capitão parecia meio indeciso sobre com quem ficar, pois não conseguia se afastar definitivamente de Érica - e até com a sua melhor amiga, Márcia (Fernanda Paes Leme), se envolveu.

Nos últimos capítulos, depois de flagrar Morena supostamente se prostituindo em Istambul, Théo brigou com a amada, que foi obrigada a explicar para ele que, na verdade, estava se passando por garota de programa para ajudar a polícia a desmascarar a máfia do tráfico humano. Depois da explicação, eles acabaram reatando, mas até quando não se sabe. Veja na galeria algumas das idas e vindas do casal.

&amp;lt;a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/musas-salve-jorge/iframe.htm" href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/musas-salve-jorge/iframe.htm"&amp;gt;veja o infogr&aacute;fico&amp;lt;/a&amp;gt;

Veja também:

O chef premiado que valoriza peixes considerados menos nobres
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade