0

'Salve Jorge': Zyah vê Ayla dançando e tem crise de ciúmes

15 mai 2013
15h45
atualizado às 15h48
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Em cena que vai ao ar nesta quarta-feira (15) em Salve Jorge, Zyah (Domingo Montagner) terá uma crise de ciúmes ao ver Ayla (Tânia Khalill) dançando no restaurante de Cyla (Walderez de Barros).

<p>Quando estreou, em outubro de 2012, 'Salve Jorge' foi alvo de críticas por ter um elenco extenso, o que já indicava que a autora, Glória Perez, não teria como desenvolver tantos núcleos e histórias. Na reta final da novela, o <strong>Terra</strong> reuniu papéis que sumiram ou não tiveram tanto destaque ao longo desse período no ar. Navegue pela galeria e teste sua memória: você se lembra deles?</p>
Quando estreou, em outubro de 2012, 'Salve Jorge' foi alvo de críticas por ter um elenco extenso, o que já indicava que a autora, Glória Perez, não teria como desenvolver tantos núcleos e histórias. Na reta final da novela, o Terra reuniu papéis que sumiram ou não tiveram tanto destaque ao longo desse período no ar. Navegue pela galeria e teste sua memória: você se lembra deles?
Foto: TV Globo / Divulgação

O guia chega ao local e logo pergunta pela mulher. Tamar (Yanna Lavigne) o engana e diz que ela já volta. Em seguida, Ayla chega com figurino de cigana.

Enquanto ela faz seu número com os véus, Zyah fica passado com a atitude da esposa. Mas a gota d'água para ele é quando a amada joga um véu na direção de um homem. Zyah levanta irritadíssimo e tira Ayla do local para desespero de Sarila (Betty Gofman), enquanto vó Farid (Jandira Martini) comemora.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/musas-salve-jorge/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/musas-salve-jorge/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;

Veja também:

O chef premiado que valoriza peixes considerados menos nobres
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade