PUBLICIDADE

'Sangue Bom': Amora descobre que Simone tem leucemia

10 set 2013 - 09h19
(atualizado às 09h19)
Compartilhar
Exibir comentários
Simone (Andreia Horta) pede que a irmã cuide de seus filhos
Simone (Andreia Horta) pede que a irmã cuide de seus filhos
Foto: TV Globo / Divulgação

Segundo informações da coluna Telinha, do jornal Extra, nos próximos capítulos de Sangue Bom, Simone (Andreia Horta) chegará à Casa Verde pedindo que a irmã, Amora (Sophie Charlotte), cuide de seus filhos, André (Carlos Alexandre Saddy) e Mayara (Marcella Ramalho), mas não conta o motivo.

Um dia, Amora descobre que a irmã está doente por acaso. Simone, que a essa altura está morando na casa da dela, passa mal e André chama Amora. A patricinha quer saber o que ela tem, e Simone conta a verdade. "Eu ainda estava casada com o Juan quando a doença foi diagnosticada. Eu estou com leucemia, minha irmã". "E por que você não me disse nada?", pergunta Amora, em choque. André responde que a mãe não queria que ela pensasse que eles estavam atrás do dinheiro dela. "Meu Deus, mas é a sua saúde! O que a gente pode fazer?", pergunta a mulher de Bento (Marco Pigossi).

Simone conta que está se tratando e pede que a irmã faça uma promessa: "promete cuidar dos meus filhos? Eu só estou viva por causa deles. E por você. Senão, já tinha desistido!". Sinceramente comovida, Amora pede que ela pare com esse papo e diz que vai cuidar dela. "Eu só não entendo por que você parou de se tratar no Chile!", fala ela. Simone conta que teve alta há dois anos e que deveria ter voltado ao médico para fazer o controle.

Amora dá uma bronca nela e diz que com saúde não se brinca. "A gente vai arrumar o melhor oncologista do Brasil pra cuidar de você!", promete a apresentadora. Simone segura sua mão e volta a falar de André e Mayara. "Amora, acho que agora você me entende. Eu não voltei pra cá por causa de dinheiro. Voltei pra saber que meus filhos vão ter com quem ficar. E agora eu sei que posso morrer sossegada!", fala ela, chorando. Emocionada, Amora também chora abraçada à irmã. "Para! Você não vai morrer, Simone! Eu não vou deixar! Vai dar tudo certo, eu vou cuidar de você e nada vai faltar, nem pra você, nem pros seus filhos!".

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/musas-sangue-bom/iframe.htm" href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/musas-sangue-bom/iframe.htm">veja o infográfico</a>

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade