PUBLICIDADE

'Sangue Bom': Amora é acusada de atentado e levada para delegacia

28 out 2013 - 15h50
(atualizado às 16h12)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Bento procura por seu celular na bolsa de Amora e acha o aparelho</p>
Bento procura por seu celular na bolsa de Amora e acha o aparelho
Foto: Rede Globo / Divulgação

Giane (Isabelle Drummond) sofreu um atentado, armado por Socorro (Tatiana Alvin) e o misterioso sabotador, mas foi salva por Fabinho (Humberto Carrão), na novela Sangue Bom.

Após o resgate, um bate-boca começa no local. Querendo incriminar Amora (Sophie Charlotte) de qualquer maneira, a menina logo trata de acusar a ex it-girl na frente de todos. “Foi você! Bem que eu te vi rondando, hoje à tarde!”, aponta.

Sem saber de nada, Amora fica desesperada com a acusação. “Tá louca, Socorro? Eu tava em casa! Quer dizer, tava com a Irene (Deborah Evelyn)! Pergunta pra ela!”, fala ela, que realmente estava visitando a casa de Plínio (Herson Capri) e Irene no momento do crime.

Sem ninguém saber, Socorro já havia armado uma suposta prova de que Amora tem tudo a ver com o atentado na van e colocou o celular de Bento (Marco Pigossi) dentro da bolsa da ex-mulher do florista. O celular é o aparelho que enviou a mensagem para Giane, dizendo para ela pegar a van de Bento e ir até a Acácia Amarela.

“Eu não escrevi isso!”, afirma ele. “Eu também recebi uma mensagem sua! Pra eu te encontrar na tua casa de tarde!”, garante Amora. “Aposto que a Amora pegou! Mostra tua bolsa!”, encena Socorro.

O plano dela dá certo e Bento encontra seu celular na bolsa. “O que o meu celular tá fazendo aqui?”, questiona. Amora jura que não pegou o aparelho, mas ninguém acredita.

<p>Amora é acusada de ser autora do atentado e é levada para delegacia</p>
Amora é acusada de ser autora do atentado e é levada para delegacia
Foto: Rede Globo / Divulgação

Fabinho, revoltado com tudo que aconteceu com sua namorada, constata: “foi você, Amora! Você mandou uma mensagem pra si mesma, pra ter um álibi! E a outra pra Giane cair na tua armadilha!”. Com a polícia no local, a autoridade ordena que Amora e todos os outros sejam levados à delegacia.

A cena deve ir ao ar na terça-feira (29), na Rede Globo.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade