Sangue Bom

publicidade
06 de setembro de 2013 • 07h19 • atualizado às 07h39

'Sangue Bom': Giane perde a virgindade com Fabinho

Giane vai transar com Fabinho
Foto: TV Globo / Divulgação

Giane (Isabelle Drummond) e Fabinho (Humberto Carrão) vão ter um envolvimento forte em Sangue Bom. Depois que os dois se beijam pela primeira vez, o clima fica estranho e é o vilão que resolve puxar papo, perguntando por que ela o beijou. Giane não gosta da pergunta e diz que precisa ir trabalhar. Fabinho insiste. "Porque eu senti pena de você! Satisfeito?", afirma, irritada. As informações são do jornal Extra.

Fabinho fica travado e vai embora magoado. Giane chama o rapaz e tenta se explicar, mas não adianta. Mais tarde, eles se encontram e ela se desculpa. O rapaz refaz a pergunta. "De novo esse papo? Fabinho, se liga! Você é o último cara do mundo que eu estaria a fim!", rebate. "E você, a última garota por quem eu me interessaria! Mas, quer saber?", diz, puxando a modelo para um beijo. Ela corresponde de início, mas depois se afasta.  "Meu! Tá maluco? Que você tá fazendo?", pergunta.

"Da outra vez foi você quem me beijou. Agora fui eu!", responde. Giane pergunta logo o que ele quer. "Eu quero você!", dispara. Giane manda o rapaz ir embora. Em outro dia, os dois se encontram na casa de Gilson (Daniel Dantas), que diz que o garoto continua orgulhoso. "É de uma música do Lupicínio Rodrigues que a minha mãe adora. 'Vingança'. 'A vergonha é a herança maior que meu pai me deixou'. Eu não tenho pai, mas tenho orgulho. Aliás, acho que é a única coisa que eu ainda tenho na vida...", afirma.

"Não é a única...", diz Giane. Na cena seguinte, eles entram na casa de Giane aos beijos. Ela fecha a porta, ele a conduz para a cama. No dia seguinte, porém os dois brigam, porque ele tem a impressão de que Giane só queria fazer ciúmes em Bento (Marco Pigossi).

"Ei! Pera lá! Se eu quisesse um estepe, tinha ficado com o Caio (Thiago Amaral)! Que é muito mais bonito, inteligente e legal que você!", diz Giane. "Eu achando que você tinha me escolhido, mas no fim você continua ligada no Bento! Imbecil que eu sou!", afirma, magoado.

Depois, Fabinho procura Giane e pede desculpas. Ele pergunta por que ela ficou com ele. "Ô, Fabinho... Você acha o quê? Que eu tinha coragem de ir pra cama pela primeira vez com um homem para provocar outro?", questiona. "Eu sei que você já aprontou muito, que você nunca foi santo, nem nunca vai ser. Mas acredito que você tá se esforçando para ser um cara melhor", explica. Fabinho se declara: "só quero que você saiba que hoje foi o dia mais feliz da minha vida. Estou gostando de você. Gostando demais".  Ele pergunta se Giane quer ficar com ele. "Claro que eu quero ficar com você, seu pateta!", responde a corintiana.

Terra