publicidade
31 de julho de 2009 • 21h32

vc repórter: Marcos Palmeira grava no Maranhão

 

Os atores Marcos Palmeira, Carmo Dalla Vecchia e Isabela Garcia estão no Maranhão para filmar as primeiras cenas de Cama de Gato, próxima novela das seis da Globo. Hospedados em Carolina (MA), eles fizeram gravações na região de Chapada das Mesas, conhecida pelas inúmeras cachoeiras.

Segundo informações do complexo turístico Pedra Caída, a equipe esteve no local nesta sexta-feira para aproveitar o cenário natural. A cachoeira que leva o nome do estabelecimento é uma das principais atrações da região, com 50 m de queda.

A presença dos famosos mudou a rotina dos visitantes de Carolina, que vão à região em busca do turismo de aventura. Segundo o turista Silvio Arrais, de Goiânia, Palmeira foi o mais assediado ao longo da semana.

Na início do folhetim, imagens de São Luis e dos Lençóis Maranhenses também aparecerão na tela. Na próxima semana, a equipe se transfere para Natal (RN) para continuar as filmagens. As locações, no entanto, não serão identificadas na trama. Elas serão locais fictícios onde o Gustavo (Marcos Palmeira) vive um plano bolado por seu melhor amigo, Alcino (Carmo Dalla Vecchia).

Convencido de que Gustavo, um empresário bem sucedido, está materialista demais, Alcino decide levar o amigo a um lugar desértico, onde ele terá a chance de repensar sua vida e seus valores.

Inicialmente chamada de Pelo Avesso, a nova trama teve o nome trocado por Cama de Gato, que representa um jogo em que uma pessoa tenta desfazer uma armadilha criada por outra.

O internauta Silvio Arrais, de Goiânia (GO), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter