PUBLICIDADE

Pai de Zezé e Luciano: pedi para que não se separem até minha morte

6 nov 2011 - 19h28
(atualizado às 19h37)
Compartilhar

O pai de Zezé di Camargo e Luciano, Francisco Camargo, disse, em entrevista no Domingão do Faustão, que pediu aos filhos que não separem a dupla até sua morte. Ele afirmou que, quando soube do desentendimento dos filhos, começou a chorar imediatamente e saiu para encontrá-los e ajudar a resolver a situação.

Francisco disse que, quando os filhos eram pequenos e brigavam, costumava colocar os dois para comer ajoelhados em um mesmo prato, para se entenderem. Ele disse que pediu para que os shows fossem modificados, pois teme pela saúde de Luciano.

Entenda o caso

No último dia 27 de outubro, Zezé di Camargo e Luciano se desentenderam no camarim de um show em Curitiba, no Paraná. Zezé subiu sozinho ao palco e disse que o irmão tinha deixado o local.

Mais tarde, a segunda voz da dupla interrompeu a apresentação e anunciou que iria parar de cantar e que os irmãos colocariam um ponto final na carreira em 2012.

Depois do ocorrido, na manhã do dia seguinte, Luciano foi internado na UTI do hospital Santa Cruz, ainda na capital paranaense.

Zezé e Luciano brigaram em um show em Curitiba
Zezé e Luciano brigaram em um show em Curitiba
Foto: Alex Palarea e Anderson Borde / AgNews
Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade