PUBLICIDADE

Pegadinha do SBT faz secretário pedir investigação no Ceará

Ivo Gomes classificou brincadeira como de "mau gosto" e disse que quer identificar responsáveis por permitir as filmagens

1 abr 2015 - 10h30
(atualizado às 10h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Pegadinha de Silvio Santos assusta e repercute
Pegadinha de Silvio Santos assusta e repercute
Foto: Youtube / Reprodução

O secretário das Cidades do Ceará, Ivo Gomes, não gostou de ver Silvio Santos armando uma pegadinha nas dependências do metrô de Fortaleza e quer investigar os responsáveis por permitir as gravações. 

Siga Terra Diversão no Twitter

Em sua página no Facebook, Ivo repudiou a brincadeira e a classificou como de mau gosto. "Repudio com veemência a "pegadinha" de extremo mau gosto, feita por um canal de TV, dentro e com a participação de empregados do Metrô de Fortaleza, empresa vinculada à Secretaria das Cidades. Acabei de determinar a identificação dos responsáveis por fazerem nossos usuários, a quem peço desculpas, passarem pelo constrangimento que passaram", disse ele. 

Com uma câmera escondida, a pegadinha, que foi ao ar no domingo (29) durante o Programa Silvio Santos, mostra o vagão do metrô com problemas técnicos, com as luzes piscando e as portas fechadas ao chegar na estação. O maquinista dá o aviso de imprevistos e, enquanto se comunica com os poucos passageiros, simula que é atacado por alguém.

O desespero toma conta e, de repente, as pessoas dentro do metrô se encontram cercadas por zumbis. A última mulher a ser enganada pela armação chega até a desmaiar.

De acordo com a Tribuna do Ceará, que faz parte do Grupo Jangadeiro, que tem como integrante, entre outros, a Nordeste TV, filial do SBT, a armação foi filmada em dezembro do ano passado, por volta das 23h30, fora do horário de funcionamento do metrô cearense, que opera das 6h30 às 19h. Ou seja, antes do início da gestão de Ivo na secretaria. Foram utilizadas cerca de 15 pessoas na produção e 70 atores figurantes, segundo a publicação. 

Procurada pelo Terra, a assessoria de imprensa do SBT não se manifestou até o momento da publicação desta reportagem. 

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade