PUBLICIDADE

Pênis e vagina dançam em vídeo infantil e irritam pais

Criadores de animação e música tinham intenção de educar crianças sobre órgãos genitais, mas os adultos não curtiram muito

15 jan 2015 - 15h59
Compartilhar
Exibir comentários
Desenho causa polêmica na Suécia
Desenho causa polêmica na Suécia
Foto: Youtube / Reprodução

O que você faria se visse seu filho assistindo a um desenho animado com pênis e vaginas dançando ao som de uma música educativa? Você pode até achar que não existem tal coisa, mas na Suécia existe, sim. 

Siga Terra Diversão no Twitter

O desenho do programa Barnkanalen, uma ação que busca ensinar crianças sobre o corpo humano, criou um vídeo de 1 minuto onde genitálias masculinas e femininas aparecem dançando, de bigode, cartola e até cabelo branco. 

A música, composta por Johan Holmström, usa uma linguagem bastante infantil para aproximar a comunicação com as crianças. "Lá vem o Pipi correndo, e ele está sem calças", diz um trecho da letra. "A Pepeca é legal, pode acreditar, mesmo em uma senhora, Pipi e Pepeca, que grande dupla!", continua. 

Ok, é tudo um tanto estranho, mas será que era para tanto? Na página oficial do programa, os produtores chegaram até a ser acusados de promover a pedofilia. Já o Youtube, onde o vídeo já tem mais de três milhões de visualizações, resolveu censurar o material, e permitir que apenas usuários logados no site e com mais de 18 anos visualizem o desenho. 

"Eu me sinto mal pelos pais que se sentiram ofendidos, é um clipe totalmente inofensivo", afirmou Johan. Uma versão extendida da música será lançada pelo Spotify em breve. 

Com informações do The Guardian. 

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade