TV

publicidade
15 de outubro de 2012 • 11h45

Possível mãe de brasileiro revelado no 'The X Factor' é encontrada

David Correy foi adotado com 1 ano
Foto: Instagram / Reprodução
 

A história de David Correy, brasileiro revelado no The X Factor, veio à tona após sua participação na versão norte-americana do reality show musical. Aos 26 anos, o cantor foi adotado quando tinha um ano por uma família dos Estados Unidos e, segundo informações do jornal Diário de Pernambuco, a mãe biológica de David foi identificada. Durante sua participação pelo programa, ele não escondeu a vontade de conhecer a mãe.

"Sou originalmente de Recife. Minha mãe me deu para adoção por que, aparentemente, ela tinha apenas 14 anos. Espero que, ganhando o X Factor, seja uma chance de me reconectar com a minha mãe biológica", disse o cantor para os jurados.

Luciene Correia de Lima, de 40 anos, foi identificada pelo jornal Diário de Pernambuco como a suposta mãe biológica de David. Segundo a publicação, Luciene foi reconhecida como mãe do cantor pelo juiz Élio Braz, da 2ª Vara da Infância e Juventude. Além disso, filiação, data de nascimento, data de adoção e a história contada pela mulher batem com os registros oficiais.

Quando perguntada qual será a primeira coisa que vai dizer para o filho que só viu quando ainda era um bebê, e a quem deu o nome de Ricardo, Luciene já ensaia: "o que eu ia dar a você? Não tinha dinheiro, mal tinha comida. Iria sofrer comigo. Me perdoe, mas eu te amo. Deus não ia permitir que eu morresse antes de te ver".

David, que está na fase preliminar da última etapa do programa - as performances ao vivo - conversou com o jornal e disse que está disposto a fazer de tudo para confirmar a história da Pernambucana.

"Espero, de verdade, que seja ela. Esperei por isso durante 26 anos. Só em ter a esperança de conseguir encontrá-la, minha vida dá um novo salto. O X Factor me proporcionou isso. Qualquer que seja o resultado, ganhando, perdendo ou empatando, eu já sou um vencedor. Meu sonho será realizado. Obrigado a todos vocês", disse em entrevista pela internet para o jornal.

David Correy está na categoria 'Acima de 25', do mentor L.A. Reid, e tem chances de ir longe na competição após sua interpretação da música Domino, de Jessie J, ter impressionado Justin Bieber.

Bangshowbiz Bangshowbiz