0
TV

Programa começa com exibição do perfil dos finalistas

23 ago 2009
22h02
atualizado às 22h31

Britto Jr. deu inicio à transmissão da final do reality show com a exibição de vídeos com o perfil de cada um dos candidatos.

Danni Carlos
A primeira a ter sua vida mostrada nas telas foi Danni Carlos. Fotos da infância da cantora, do início da carreira e diversos depoimentos de familiares, amigos e colegas de profissão foram exibidos.

Na sequência, foi exibido um vídeo com os melhores momentos da cantora no reality. Danni apareceu em diversos momentos, desde uma discussão com Jonathan até em momentos felizes, como quando tomou um banho de chuva. Como não poderia faltar, também foram exibidas imagens de Danni nadando na piscina com sua capa de chuva - a cantora não foi vista de biquíni em nenhum momento no reality.

Dado Dolabella
O vídeo sobre o ator começou mostrando uma foto de Dado com os pais, os atores Pepita Rodrigues e Carlos Eduardo Dolabella. Depois, a namorada, Viviane Sarahyba, apareceu falando sobre os meses de confinamento e sobre quando ela contou ao ator que estava grávida poucas semanas antes do início do reality.

Entrevista na plateia em Itu, Viviane disse que está ansiosa para reencontrar o noivo. A mãe do cantor, Pepita Rodrigues, também está na plateia torcendo pelo filho.

Público
Cerca de 560 pessoas vestidas de peão estão na plateia montada em Itu, cidade do interior de São Paulo onde fica localizada a casa do reality.

A torcida está bem divida entre Danni e Dado. "Sou fã do Dado, ele vai ganhar com certeza, ele merece e não é falso como dizem por aí", diz Joice Cavalari, 18 anos, que está na torcida pelo ator.

"A Danni vai ganhar, gosto e me identifico com ela", conta Luli Vieira, 17 anos, que está na torcida pela cantora.

Carlinhos é o ex-participantes favorito do público. Diversas mulheres gritam o nome do humorista o tempo todo, ele retribuiu acenando e mandando beijos.

Danni Carlos está na final do reality
Danni Carlos está na final do reality
Foto: Antônio Chahestian / Divulgação
Fonte: Redação Terra
publicidade