0

"Anitta é a minha parte mais exagerada", diz cantora

18 ago 2013
19h32
atualizado às 19h33
  • separator
  • 0
  • comentários

Durante participação no programa Domingão do Faustão, da TV Globo, na tarde deste domingo (18), a cantora Anitta falou sobre a origem de seu nome artístico, já que o nome de batismo é Larissa. "Anitta é meu alter-ego, minha parte mais exagerada. Eu, como Larissa, tenho umas partes meio bobocas, eu sou séria e chorona".

<p>Anitta se apresentou no palco do <em>Domingão do Faustão</em> na tarde deste domingo (18)</p>
Anitta se apresentou no palco do Domingão do Faustão na tarde deste domingo (18)
Foto: Caio Duran / AgNews

"Quando fui virar cantora, eu achava que Larissa não chamava tanta atenção. E eu amava Presença de Anita - minissérie exibida na Globo em 2001 -, que meu irmão ficava vendo quando eu era pequena, então me inspirei", completou.

Empolgada em participar da atração dominical, a artista contou: "eu passei a vida toda treinando para as pessoas falarem no meu Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão. Era algo acomo 'vó, quando eu for no Arquivo, você tem que falar que eu sempre fui uma neta alegre'".

Descontraída, ela falou da rotina de shows e afirmou que suas bailarinas são parte de sua família, já que sempre estão juntas. Uma delas, que se apresenta com Anitta há três anos, ainda contou sobre um momento bastante íntimo da cantora: "a Anitta obrigava a gente a sentir o pum dela na van indo pro show".

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade