O Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, reservou um espaço neste domingo (16) para homenagear artistas que morreram desde a última edição do prêmio. Depois de Fausto Silva anunciar o “clipe da saudade”, foram exibidas fotos de personalidades como Norma Bengel, Jorge Dória, Walmor Chagas, Chorão, Champignon, Dominguinhos, Emílio Santiago, Reginaldo Rossi e Paulo Goulart – o último morreu na quinta-feira (13).


Com a plateia e os artistas no palco aplaudindo em pé, o apresentador elogiou Goulart e o classificou como “referência de ética, dignidade e competência”. Alguns atores não conseguiram conter as lágrimas após a homenagem, como Juliana Paiva e Elizabeth Savalla. “Nada melhor do que o artista ser lembrado por sua obra, por mais curta que tenha sido”, finalizou Faustão.
O prêmio
O Melhores do Ano é uma premiação realizada todos os anos na atração global. Na competição, funcionários da emissora escolhem os três melhores nas categorias que incluem televisão, música e esporte. Depois, o público elege seus preferidos.