PUBLICIDADE

"Fechei minha fábrica de bebês loiros", diz Angélica na TV

17 jun 2013 - 11h20
(atualizado às 11h54)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Angélica falou dos filhos e da carreira na TV</p>
Angélica falou dos filhos e da carreira na TV
Foto: Marcello Sá Barretto / AgNews

Angélica esteve na manhã desta segunda-feira (17) no programa Encontro com Fátima Bernardes e não só relembrou sua carreira como também falou sobre família e filhos. “Eu me encontrei na maternidade”, afirmou ela referindo-se aos filhos Joaquim, Benício e Eva, da relação com Luciano Huck.

A apresentadora ganhou um desenho feito pelas crianças e chorou de emoção. Em relação ao Estrelas, programa que apresenta na TV Globo, ela disse estar muito satisfeita, pois consegue conciliar as gravações com essa fase da vida dela. “Fechei minha fábrica de bebês loiros. Fechada”, garantiu. 

A atração exibiu também uma matéria na ilha de Fernando de Noronha, onde Luciano Huck entrevistou a mulher pela primeira vez. Na entrevista, ele perguntava sobre a fase gordinha que a loira passou. “Nessa época não ficamos juntos. Ficamos, mas não estávamos preparados para relacionamentos. Alguns anos depois fizemos o filme Um Show de Verão e aí a gente ficou mesmo".

Angélica admitiu que entre a reportagem e o filme rolou um clima já nos corredores entre ela e o marido. “Luciano foi sempre dedicado, insistente”, brincou.  

Luciano Huck entrou no ar ao vivo, por telefone, e agradeceu a Fátima pela homenagem a sua mulher. “Está linda de verde”, derreteu-se, e brincou dizendo que ela acordou de mau humor. 

Sobre o vídeo de Fernando de Noronha e a pergunta sobre a fase gordinha de Angélica, na época, ele se defendeu. “Nada de gordinha, gosto dela de qualquer maneira”. Sobre esse primeiro contato com a loira, ele completou: “Quando eu a vi, disse: ‘é essa que eu quero para o resto da vida’”. 

Angélica afirmou que é participativa como mãe e comentou o perfil de cada criança. "Joaquim traz a coisa da sensibilidade. É um menino muito doce. O Benício me faz voltar a ser criança. Me bota para ferver. Muito parecido com o pai. Com a Eva, estou brincando de boneca e voltando a ficar mulherzinha. A coisa do lacinho, da maquiagem”.

O sucesso Vou de Táxi, que está completando 25 anos, foi lembrado. Ela é relacionada a música até hoje.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade