2 eventos ao vivo

Gerald Thomas sobre Nicole Bahls: "veio se roçando e rebolando"

15 abr 2013
11h29
atualizado às 11h36
  • separator
  • comentários

Gerald Thomas resolveu falar novamente sobre a polêmica que se envolveu com Nicole Bahls, ao colocar a mão embaixo do vestido da integrante do Pânico , durante o lançamento de seu livro, na semana passada. A reportagem do humorístico da Band foi exibida neste domingo (14).

<p>O diretor de teatro colocou a mão embaixo do vetido de Nicole Bahls</p>
O diretor de teatro colocou a mão embaixo do vetido de Nicole Bahls
Foto: AgNews

"O caso é sobrenatural, é um ovni. No Facebook, me acusam de estupro e coisa pior (querem que eu morra, etc). O que eu fiz na verdade? Fiz parte do jogo que me foi proposto: levantei a saia já levantada da Nicole que veio se roçando e rebolando. Inverti o jogo do inverso para o anti-verso. E nada mais", afirmou.

"E isso constitui estupro? Jura? Onde? Esta bem senhores e senhoras do Brasil, eu entendo. Eu fui o bode espiatorio de vocês. Ocupei vossas mentes. Tá bem. Sei disso. Vossas indignações com a nação e o estado das coisas no Brasil foram dirigidas a mim: caibo bem nesse papel e aceito ele", completou.

Na atração exibida no último domingo (14), os integrantes do programa Pânico comentaram o caso polêmico que envolveu Gerald Thomas e Nicole Bahls. Emílio Surita e elenco deram a entender que tudo era uma brincadeira e que a imprensa fez parecer o contrário. "Em momento algum a gente quer que a mulher seja violentada, claro que não. A violência contra a mulher é um grave problema", disse o apresentador.

Nicole disse que o diretor é "polêmico" e o defendeu. "Ele é polêmico, conhecido. Quem vê a notícia da forma que saiu, acho que choca. Mas, assistindo a matéria, dá para ver que ele não é agressivo como apareceu nos noticiários", declarou.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade