0

'Pânico' culpa imprensa por polêmica entre Bahls e Gerald Thomas

15 abr 2013
09h06
atualizado às 09h16
  • separator
  • comentários

Na atração exibida no último domingo (14), os integrantes do programa Pânico comentaram o caso polêmico que envolveu Gerald Thomas e Nicole Bahls - na ocasião, o diretor enfiou a mão por debaixo da saia da assistente de palco. Emílio Surita e elenco deram a entender que tudo era uma brincadeira e que a imprensa fez parecer o contrário.

<p>O diretor e a assistente se envolveram em um caso que repercutiu na mídia</p>
O diretor e a assistente se envolveram em um caso que repercutiu na mídia
Foto: AgNews

"Em momento algum a gente quer que a mulher seja violentada, claro que não. A violência contra a mulher é um grave problema", disse o apresentador.

Nicole disse que o diretor é "polêmico" e o defendeu. "Ele é polêmico, conhecido. Quem vê a notícia da forma que saiu, acho que choca. Mas, assistindo a matéria, dá para ver que ele não é agressivo como apareceu nos noticiários", declarou.

Eduardo Sterblitch também se pronunciou a favor de Thomas."Queria falar para a imprensa que o Gerald Thomas é um grande diretor de teatro. Não vamos ficar falando bobagens".

Vale lembrar que Nicole havia se pronunciado no Twitter sobre o assunto logo após o ocorrido, dizendo estar triste. "Fiquei muito triste", escreveu na época, ao ser questionada sobre o assunto. "Obrigada de coração pelo carinho. Amanhã é outro dia. Vai passar", finalizou.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade