publicidade
14 de janeiro de 2014 • 12h18 • atualizado em 25 de Março de 2014 às 20h47

Pedro Bial diz que "já pagou paixonite" por participante do BBB

Pedro Bial divilgou o BBB14
Foto: TV Globo / Divulgação
 

Pedro Bial esteve nesta terça-feira (14) no programa Encontro com Fátima Bernardes para divulgar a estreia do Big Brother Brasil 14 na noite de hoje. O apresentador relembrou momentos do reality e falou sobre sua carreira. Questionado se já “pagou alguma paixão por alguma participante no BBB”, ele despistou. “Não. Paixonite sim, mas nada que eu quisesse trazer para pele, vida real”. 

Ele continuou dizendo que deixa isso para o lado da fantasia. “Tem figuras que vejo e meu coração bate mais forte”.

Fani, ex-BBB, esteve na atração e perguntou se Bial iria para debaixo do edredom se estivesse no reality e sentisse vontade. “Iria e eu fazer tudo que eu conseguisse fazer”. 
Bial ainda admitiu que sofre de abstinência do BBB e que faz relação de suas leituras com a casa. 

Sobre realização profissional, o apresentador disse se sentir bem sucedido. “Eu acho que eu sou o exemplo do que a lei do Mercado pode operar na vida das pessoas”, disse sobre as mudanças na carreira. Ele também contou que algumas pessoas criticam a nova etapa. “Alguns falam: ‘aquele jornalista sério agora com entretenimento”. 

Segundo Bial, no BBB as pessoas gostam de ver erros. “O BBB tem a maior virtude do circo. O erro acontece e faz parte do show”.

 

Terra