0

Rainha dos Baixinhos, Xuxa descarta programa adulto

26 mar 2013
12h21
atualizado às 12h22
  • separator
  • comentários

Xuxa Meneghel fez questão de deixar claro no TV Xuxa especial de seu aniversário de 50 anos que o título de Rainha dos Baixinhos “é meu e ninguém tasca”. Não se trata apenas de apego ao posto, porém: ela garante que em sua carreira e novos projetos para os demais anos, agora como cinquentenária, “programa para adulto nunca (irá fazer)”.

<p>A apresentadora afirmou que não consta em seus projetos trabalhar em programas voltados ao público adulto</p>
A apresentadora afirmou que não consta em seus projetos trabalhar em programas voltados ao público adulto
Foto: Mauro Pimentel/Terra

“A gente pensa em família, que obviamente tem criança, os pais que cresceram comigo. A gente tenta fazer com que a família que está sentada na TV naquele horário tenha interesse no que a gente tem a oferecer”, completou a apresentadora.

Agora na companhia do diretor global Boninho, que dirige seu núcleo ao lado do diretor Mário Meirelles, Xuxa seguirá com seu programas no horário de almoço de sábado, faixa que considera “um pouco difícil”. “A gente está bem disposto a fazer mudanças no programa. Se a gente não apresentar alguma coisa diferente, fica morno. Vou no bonde eles”.

Boninho esclarece, no entanto, “que não falta talento para a Xuxa apostar em outras áreas, até porque, não teríamos tantos anos de parceria caso contrário”. “São coisas que a gente tem que tomar cuidado. Ela tem talento para apresentar seja o que for. A TV Globo confia nisso”, reforçou o diretor, que anunciou, dentre as mudanças que pretende implementar no TV Xuxa, um quadro com crianças de cinco anos, em uma espécie de competição em que os pais guiarão as ações dos filhos.

“É um programa de muito sucesso lá fora, não posso falar o nome ainda. A gente vai trazer para dentro da TV uma brincadeira que você aposta no seu bebê. Não é um quadro infantil, que vamos trabalhar com o emocional dos pais”, disse.

“A gente muda sempre, e o TV Xuxa está o ano inteiro na grade, tem que estar mudando sempre, buscando sempre novidades. Tem bastante coisa que a gente procurou trazer, mas não vai ser agora. Terá um novo cenário, mas vai acontecer mais para o final de abril”, concluiu ainda o diretor.

Xuxa esclareceu, por fim, que seus novos projetos dentro da TV Globo não deixarão de incluir os tradicionais DVDs, por exemplo, tampouco seu trabalho institucional à frente da Fundação Xuxa Meneghel. “Profissionalmente eu tenho muita coisa para a gente fazer. É muita coisa, não só para 2013, mas para os anos que ainda vão rolar. Já assinei vários contratos para casas de festas, DVD que vai sair agora, enfim, muita coisa”, finalizou. 

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade