publicidade
30 de setembro de 2013 • 07h09 • atualizado às 07h13

Renata Ceribelli e Zeca Camargo anunciam que deixarão 'Fantástico'

Apresentadores anunciam mudanças no 'Fantástico'
Foto: TV Globo / Divulgação
 

Zeca Camargo e Renata Ceribelli anunciaram ao vivo, nesse domingo (29), que deixarão o Fantástico. Renata Vasconcellos assume o programa com Tadeu Schmidt.  Zeca apresentará o Vídeo Show em novembro e Renata será correspondente exclusiva do Fantástico em Nova York. 

“Ao longo do programa, eu e Zeca anunciamos que tínhamos uma novidade para contar. Eu vou contar a minha, o Zeca vai contar a dele. A minha é a realização de um sonho antigo. Vou me mudar para Nova York. Mas continuo no Fantástico. Fui convidada a assumir a função de repórter especial e exclusiva do programa na América do Norte. Um desafio e tanto, que vai se iniciar em janeiro. Até lá, deixo o programa para preparar a mudança”, disse Renata Ceribelli. 

“Meu desafio é outro: fui convidado a apresentar o Vídeo Show, um programa que eu adoro. Depois de 18 anos de Fantástico, 18 anos maravilhosos e ricos, confesso que fiquei dividido. Mas como recusar um desafio desses? Estar com vocês todos os dias, num programa diário, sempre cheio de novidades. Algo que me estimula demais. Só estreio em novembro, mas começo a me preparar desde já, deixando aqui o meu muito obrigado. Até lá”, contou Zeca Camargo. 

Terra