Programas

publicidade
16 de março de 2014 • 18h31 • atualizado em 16 de Março de 2014 às 21h10

M. Solano, Tatá Werneck: veja vencedores do Melhores do Ano

 

O Domingão do Faustão entregou o prêmio Melhores do Ano neste domingo (16). A premiação começou com a categoria Ator Revelação, que foi disputada por Anderson di Rizzi, Igor Rickli e Sergio Guizé. Anderson, que interpretou o Carlito, da novela Amor à Vida, foi o grande vencedor e comemorou: "estou aqui recebendo o meu primeiro prêmio. Preciso dedicar esse prêmio para a Tatá e a Savalla, as minhas amigas de Amor à Vida e especialmente para a minha mãe".

Em Atriz/Ator Mirim, JP Rufino, que vive o Nilson, de Além do Horizonte, saiu na frente de Klara Castanho e Mel Maia. Em Jornalismo, William Bonner novamente ganhou o prêmio, em disputa com Patrícia Poeta e Renata Vasconcelos.

Ovacionada pela plateia, Tatá Werneck foi eleita Atriz Revelação. "As pessoas acham que foi rápido, mas foi bem demorado", disse a atriz, que conquistou o público como a Valdirene, de Amor à Vida. "Agradeço muito muito, estou vivendo um momento em que estou muito grata por tudo que está acontecendo", continuou Tatá, que não deixou de elogiar os colegas de elenco Elizabeth Savalla e Anderson di Rizzi.

Savalla, aliás, foi a próxima vencedora do Melhores do Ano. Por seu papel como a hilária Márcia na mesma novela, a atriz veterana levou o prêmio de Atriz Coadjuvante, que ela disputou com Fabiana Karla e Giulia Gam. Em seguida, Leandro Hassum foi consagrado com o troféu na categoria Comédia, por seu trabalho na série Divertics.

Thiago Fragoso e Paolla Oliveira também garantiram seus prêmios neste domingo, ambos por suas atuações na novela Amor à Vida. Thiago levou o troféu de Ator Coadjuvante por interpretar o amoroso Niko, e Paolla venceu a categoria de Melhor Atriz por viver a mocinha Paloma - ela concorreu com Susana Vieira e Vanessa Giácomo.

Nas categorias de música, Ivete Sangalo superou Anitta e Paula Fernandes e faturou o posto de Melhor Cantora. Em Melhor Cantor, Luan Santana se destacou na disputa com Thiaguinho e Gabriel Valim. Para finalizar, Anitta ganhou seu troféu como a Música do Ano, com o hit Show das Poderosas.

A última categoria da premiação foi a de Melhor Ator, competida por nomes como Mateus Solano, Antonio Fagundes e Bruno Gagliasso. Como já esperado, Mateus faturou o troféu por seu personagem Félix, o vilão carismático que conquistou o público durante a exibição de Amor à Vida.

Atrações musicais
A primeira atração musical do programa foi Gabriel Valim, que fez sucesso com a canção Piradinha, trilha sonora da personagem Valdirene, da novela Amor à Vida. Depois, Luan Santana fez uma interpretação visceral de Tudo Que Você Quiser, em que jogou o violão no palco e dançou sob uma chuva artificial.

Na sequência, Anitta subiu ao palco com um vestido discreto e curativo no nariz, já que recentemente ela reduziu as mamas e corrigiu um desvio no local. A artista cantou Show das Poderosas, que também concorre ao prêmio de Melhor Canção ao lado de Luan Santana e Gabriel Valim.

O prêmio
O Melhores do Ano é uma premiação realizada todos os anos na atração global. Na competição, funcionários da emissora escolhem os três melhores nas categorias que incluem televisão, música e esporte. Depois, o público elege seus preferidos.

Confira abaixo os vencedores de cada categoria.

Ator Revelação
Anderson di Rizzi
Igor Rickli
Sergio Guizé

Atriz/Ator Mirim
JP Rufino
Klara Castanho
Mel Maia

Jornalismo
Patrícia Poeta
Renata Vasconcelos
William Bonner

Atriz Revelação
Juliana Paiva
Maria Casadevall
Tatá Werneck

Atriz Coadjuvante
Elizabeth Savalla
Fabiana Karla
Giulia Gam

Comédia
Fábio Porchat
Fernanda Torres
Leandro Hassum

Melhor Cantor
Daniel
Luan Santana
Thiaguinho

Ator Coadjuvante
Caio Castro
Juliano Cazarré
Thiago Fragoso

Melhor Cantora
Anitta
Ivete Sangalo
Paula Fernandes

Melhor Atriz
Paolla Oliveira
Susana Vieira
Vanessa Giácomo

Música do Ano
Anitta - Show das Poderosas
Gabriel Valim - Piradinha
Luan Santana - Tudo Que Você Quiser

Melhor Ator
Antonio Fagundes
Bruno Gagliasso
Mateus Solano

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Terra