0

Tatá Werneck sobre Valdirene: só de estar de barriga de fora já tem terapia

9 jun 2013
19h19
atualizado às 19h23
  • separator
  • 0
  • comentários

Tatá Werneck esteve neste domingo (9) no programa Domingão do Faustão. Ela interpreta a  periguete Valdirene na novela Amor à Vida. “Só de estar de barriga de fora, de biquíni já foi toda uma terapia, igreja. Sou tímida, senhora de família”, brincou a atriz sobre as roupas que está usando nas cenas.

<p>Tat&aacute; falou sobre a carreira e a personagem Valdirene</p>
Tatá falou sobre a carreira e a personagem Valdirene
Foto: TV Globo / Divulgação

“Valdirene é um anjo, mas foi educada pela mãe para achar que esse é o caminho certo”, defendeu sobre os golpes que a personagem quer dar nos milionários. “Ela faz pela mãe (a personagem). Mas o neymar alí pelado, não vou dizer que eu não gosto. 

“Deus não me deu o dom dos seios. Alí tem algodão. Chego uma semana antes para me preparar”, fala com humor sobre seu figurino na trama. “Fiz um nu”, adiantou também sobre um capítulo que ainda vai ao ar. 

A Mãe de Tatá, Cláudia, deu uma declaração gravada para a filha. “Duas escolas a convidaram a se retirar. Já fez abaixo-assinado para tirar um diretor”, revelou. “Eu era bagunceira. Era meio militante. Fui convidada a me retirar”, admitiu a comediante. 

“Quando eu for uma estrela e for entrevistada no Faustão, não adianta mãe, você não vai dar depoimento, ela dizia quando adolescente”, contou a mãe emocionada.

Elizabeth Savalla também falou sobre a colega de elenco. Questinada sobre os ensinamentos que passa para Tatá, ela é enfática: “Ela sabe muita coisa. Quem está aprendendo com ela sou eu”. Fábio Porchat e Ingrid Guimarães também elogiaram a atriz. 

 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade