PUBLICIDADE

"Todo mundo é corno na vida", diz Alexandre Nero, de 'Salve Jorge'

22 out 2012 - 21h34
(atualizado às 22h10)
Compartilhar
Paula Bianchi
Direto do Rio de Janeiro

Direção e elenco da nova novela das 21h da TV Globo, Salve Jorge, se reuniram em uma churrascaria no bairro do Flamengo, no Rio de Janeiro, para assistir ao primeiro capítulo da trama, nesta segunda-feira (22). Alexandre Nero, que interpreta um galinha, comenta que seu personagem também acaba traído. "Todo mundo é corno na vida, quem não foi, vai ser", brincou o ator em entrevista ao Terra.

A autora da novela, Gloria Perez, por sua vez, parece não estar intimidada com a pressão por assumir o horário nobre após o sucesso de Avenida Brasil. Ao trocar poucas palavras com a imprensa, ela foi incisiva: "já fiz 54 pontos em Caminho das Índias", disse ao se referir à trama de 2009. Para a protagonista Nanda Costa, a audiência conquistada por João Emanuel Carneiro fez do horário "mais nobre ainda".

Não só Nanda, mas grande parte do elenco está confiante com a assinatura de Gloria Perez. "Fazer uma novela da Gloria Perez é um presente", derreteu-se Cissa Guimarães. "Nervoso é a palavra. Mistura tudo, ansiedade, agradecimento... Sou eternamente agradecido à Gloria Perez por ter acreditado no meu trabalho", reforçou Thiago Abravanel, que até ganhou uma torta com os dizeres "Thiago é coisa nossa", ilustrada com o logo da emissora.

A trama central de Salve Jorge irá abordar o tráfico de mulheres. Para Nanda, que interpreta Morena, o assunto sempre foi tratado como uma lenda urbana, mas realmente existe. Paloma Bernardi, por sua vez, viverá uma moça traficada, e confessou ter chorado várias vezes de emoção. "Estou tranquila, confio plenamente na Gloria Perez. (Salve Jorge) vai ser tão importante quanto foi Avenida Brasil", frisou.

O ator interpreta o galinha Stenio
O ator interpreta o galinha Stenio
Foto: Alex Palarea/André Muzell/Felipe Assumpção / AgNews
Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade