3 eventos ao vivo
TV

Rafinha Bastos lança vídeo em que se acerta com Band em jantar romântico

9 ago 2013
16h11
atualizado às 16h16
  • separator
  • 0
  • comentários

"Eu pensei muito em você, sabia? Apesar de tudo o que aconteceu, ainda gosto muito de você". É assim que começa a conversa entre Rafinha Bastos e a "Bandeirantes" - na verdade, nada mais do que uma televisão de tela pequena com a logomarca da emissora - em um vídeo postado pelo humorista para celebrar sua recontratação, batizado de O Reencontro. Em outubro de 2011, após a repercussão de uma piada polêmica na qual falava que "comeria (a cantora) Wanessa e seu bebê", ele pediu demissão do canal. 

Humorista durante entrevista concedida recentemente ao Terra
Humorista durante entrevista concedida recentemente ao Terra
Foto: Fernando Borges / Terra

O vídeo mostra Bastos em uma mesa de um restaurante à luz de velas conversando com a tela de televisão por pouco menos de 3 minutos e aborda, sem se aprofundar, algumas das características que tornaram o humorista um dos mais polêmicos do País. "Você precisa mudar", diz a "Bandeirantes". "Eu cresci, eu mudei. Você precisa crescer também. Ainda gosto muito de você."

A telinha prossegue, citando indiretamente o episódio que levou Bastos a abandonar a emissora. "Eu fico dividida. Lá em casa tem muita gente que ficou chateada com você", diz. O humorista rebate, em tom sempre ameno, como de uma reconciliação de um namoro ou casamento. "Eu entendo, mas você tem que entender o meu lado também", ele pede.

Por fim, Bastos encerra, falando com o garçom do restaurante: "cancela o vinho, traz a champanhe! A gente tem muito o que comemorar", ele diz, não deixando passar a oportunidade de lembrar a frase que o levou a deixar a Bandeirantes. "Bonitinha ela, né? Eu comeria..." - fala, fazendo uma expressão de vacilo - "...um filé mignon".

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade