0
TV

Rafinha Bastos sobre estreia do 'SNL': "temos muito o que aprender"

27 mai 2012
23h09

Acostumado a polemizar até nos assuntos que mais dispensam polêmicas, o humorista Rafinha Bastos foi humilde ao falar sobre a estreia de seu novo programa na televisão, a versão brasileira do Saturday Night Live, exibida neste domingo (27), pela RedeTV!.

"Temos muito o que aprender, mas estamos muito felizes com o primeiro SNL", escreveu cerca de uma hora depois da exibição do humorístico, que, ao contrário da versão original, não contou com a participação de um ator convidado para apresentá-lo - apenas a atração musical, representada pela cantora Marina Lima, marcou presença. "Nasceu o filho! Valeu pessoal!"

Logo após o SNL, Bastos postou seu primeiro comentário a respeito da estreia, vista com desconfiança pelas dificuldades em conseguir comediantes para seu elenco e atrações para participar de suas edições. "Muitos achando bacana e muitos odiando. Da hora. Assim que é bom", comentou.

Segundo o humorista, no entanto, os resultados preliminares do Ibope não foram dos mais satisfatórios: "0.8 de média! Chupa, mundo! Opa...não? Ah, ok". O CQC, programa em que era um dos protagonistas, tem média semanal de audiência de cerca de 5 pontos.

O humorista é o principal nome do elenco da versão brasileira do 'Saturday Night Live'
O humorista é o principal nome do elenco da versão brasileira do 'Saturday Night Live'
Foto: Fernando Borges / Terra
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade
publicidade