PUBLICIDADE

Rafinha: não pretendo ofender, mas inevitavelmente vai acontecer

16 mai 2012 - 15h03
(atualizado às 15h09)
Compartilhar
ELISA FERES
Direto de São Paulo

Em coletiva de imprensa realizada na quarta-feira (16) para divulgar a estreia da versão brasileira do Saturday Night Live, Rafinha Bastos (produtor-executivo e integrante do elenco) falou sobre suas expectativas em voltar à televisão. "Não pretendo ofender ninguém durante o programa, mas inevitavelmente isso vai acontecer. O humor é vulnerável", disse.

O humorista declarou que poderá mostrar outros lados profissionais no SNL - já que ele não é apenas um programa de humor, mas também inclui teatro e música. Disse ainda que os temas abordados a cada semana serão os assuntos que estiverem em destaque na mídia nacional.

"Se a Carolina Dieckmann for assunto até dia 27 (data da estreia), nós iremos falar sobre isso. Se o Thor Batista matar mais 15 pessoas, nós iremos falar sobre isso. Mas não é o que eu quero, hein?", brincou.

Em relação às polêmicas que envolveram o humorista nos últimos meses (como as declarações feitas a respeito de Wanessa Camargo), a equipe do projeto demonstrou tranquilidade e disse não se preocupar. A diretora Tininha Araújo declarou não ter receio algum em trabalhar ao lado do produtor.

"Dirigi-lo é a mesma coisa que dirigir qualquer ator. Ele é uma pessoa com opiniões fortes que realmente sabe o que quer, isso facilita meu trabalho", disse. Ele foi elogiado da mesma forma pelo superintendente comercial Paulo Leal, que disse que Rafinha foi o responsável por a emissora ter conseguido o apoio comercial de grandes nomes do mercado (como as marcas Skol, Guaraná Antártica, Fast, Hot Pocket e Sedex, que já anunciaram parceria ao programa).

Por último, concluiu que considera boa a fase atual de sua carreira. "A RedeTV! não é a emissora de maior audiência do país, não é aquela que faz os olhos das celebridades brilharem, mas, com o tempo, acredito que muita gente interessante vai querer participar do SNL. Não é questão de ter expectativa - expectativa é coisa de ex-BBB ou de quem está para ser assistente do Dr. Rey. Mas acredito muito neste projeto. Participar de algo tão grande como uma versão de Saturday Night Live é sonho para todo humorista. E eu consegui. C****, sociedade!", finalizou, bem humorado.

O humorista, durante coletiva de lançamento do 'SNL'
O humorista, durante coletiva de lançamento do 'SNL'
Foto: Francisco Cepeda / AgNews
Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade