0

Com Dani Albuquerque, reality da RedeTV! faz transformação fashion

27 fev 2013
14h02
atualizado às 15h31
  • separator
  • comentários

Estreia no dia 7 de março (quinta-feira), às 23h, o mais novo reality show da RedeTV!, Sob Medida, com apresentação de Daniela Albuquerque. Inspirado em atrações norte-americanas, o programa vai promover uma mudança no visual, comportamento e até decoração da casa do participante.

<p>À frente, César Scarpato, Dani Albuquerque e Monica Pimentel; atrás, Kadu Dantas, Caio Paoliello, Thiago Braga e Léo Muqui</p>
À frente, César Scarpato, Dani Albuquerque e Monica Pimentel; atrás, Kadu Dantas, Caio Paoliello, Thiago Braga e Léo Muqui
Foto: Francisco Cepeda / AgNews

Dani promete estar mais despojada do que nunca. No reality, ela é assessorada por quatro consultores: Léo Muqui, especialista em moda, Kadu Dantas, na área de comportamento, Caio Paoliello, arquiteto, e Thiago Braga, cabeleireiro.

O entrosamento entre os membros do quinteto ficou visível na coletiva de imprensa nesta quarta (27). "A gente vira amigo. É um programa leve e sem arrogância. Bem à vontade", disse Dani Albuquerque. César Scarpato, diretor do programa, reforçou: "a química entre eles é perfeita, dá vontade de ser amigo".

Apesar disso, o programa não trata somente de temas leves ou assuntos de moda, e vai se aprofundar na vida das pessoas. Temas como dependência química, por exemplo, serão tratados. Quando questionado se a atração não teria uma linha ditatorial, principalmente por abordar a imagem e mudanças feitas no participante, o diretor do programa negou.

"É um upgrade na vida da pessoa. Mas eles (os consultores e Dani) aprendem com o participante, que tem um espaço no programa", afirmou. Kadu Dantas fez coro a César: "(a "vítima") está disposta a mudar. Ela sabe que vamos orientá-la no que a gente julga ser o melhor".

Com cinco consultores palpitando sobre uma única pessoa, é normal que surjam opiniões divergentes. "As críticas vão acontecer. Sempre tem dos dois lados, mas a gente não interfere no trabalho do outro. Tem espírito de equipe", disse Caio Paoliello. E no caso de alguém não ficar feliz com a mudança, a produção do reality show disse que isso também vai para o ar.

E as dificuldades de deixar velhos hábitos ou cortar um cabelo? Em uníssono, eles responderam que "as mulheres" são as mais difíceis para aceitar as mudanças. A própria Dani contou que tem medo de cortar o cabelo - para ela, o receio vem da infância, quando teve o cabelo cortado bem curtinho por sua mãe.

"Programa assumidamente gay"

Dos quatro consultores, três são homossexuais assumidos. E brincam dizendo que o programa também já saiu do armário, por tratar de temas como moda e lifestyle, mas que deve agradar a todas as idades. Sem roteiro, a atração tem um ar jovial. "Temos liberdade e é isso que torna as coisas fáceis", disse Kadu.

Comercial

Ainda não existe um número fixo de episódios para o programa, porque a RedeTV! espera que seja uma atração da grade de programação. Porém, os horários comercias ainda não foram vendidos, coisa que a emissora espera que seja decidido esta semana ou logo após a estreia.

Segundo os representantes comercias, há "cinco ou seis empresas engatilhadas para entrar". As gravações começaram em dezembro e por enquanto as "vítimas" são apenas do estado de São Paulo. As inscrições podem ser feitas no site oficial da atração, que faz uma seleção dos candidatos.

Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade