0

Com polêmicas, 2ª temporada de 'Mulheres Ricas' estreia hoje

7 jan 2013
08h11
atualizado às 08h12
  • separator
  • 0
  • comentários

A segunda temporada do reality show Mulheres Ricas estreia nesta segunda-feira (7), às 22h30, na Band. Nesta nova temporada, permanecem Narcisa Tamborideguy e Val Marchiori, da primeira edição. As novatas são as socialites Mariana Mesquita, Cozete Gomes, Andréa Nóbrega e Aeileen Varejão.

Ao lado de Narcisa Tamborideguy e Val Marchiori, as participantes da 2ª temporada do reality show 'Mulheres Ricas' - Mariana Mesquita, Cozete Gomes, Andréa Nóbrega e Aeileen Varejão
Ao lado de Narcisa Tamborideguy e Val Marchiori, as participantes da 2ª temporada do reality show 'Mulheres Ricas' - Mariana Mesquita, Cozete Gomes, Andréa Nóbrega e Aeileen Varejão
Foto: Bruno Santos / Terra
 
Se a primeira temporada de Mulheres Ricas foi marcada por discursos de ostentação de riqueza, as novas participantes do programa garantem que a nova edição tem uma abordagem totalmente diferente. "É mais conteúdo. A primeira temporada mostrava seu estilo de vida em termos. Na segunda, cada uma mostra o que realmente faz, a vida real. Jamais você fica realmente tomando champanhe 24 horas por dia", exemplificou Nóbrega na apresentação da segunda temporada do reality show, que aconteceu em dezembro de 2012. "Tudo o que eu mostro é o que vivo. Não tem fake. São meus amigos e minha família, as pessoas que fazem parte do meu dia a dia. Não chamo ninguém para vir em casa por que vão filmar para o programa", completou Mariana.
 
Mas a polêmica não vai ficar de fora, a exemplo da primeira edição. "São cinco mulheres diferentes, que comem de formas diferentes, se vestem de jeitos diferentes. Então é claro que tem algumas diferenças (entre elas)", concluiu Mariana
 
Logo na apresentação da segunda temporada, Narcisa e Val trocaram farpas e se provocaram. Pouco querida entre as colegas de atração, Val quis mostrar que tem uma boa relação com a colega, mas Narcisa deixou claro que não. 
 
Val disse que "gosta de Narcisa, a acha engraçada e estava com saudades". "Ai, que falsidade!", respondeu Narcisa, em alto volume, para depois ironizar: "você é muito legal".
 
A loira ainda prosseguiu: "vamos viajar juntas, Narcisa. Vamos! Você não iria?". "Não iria, obrigada. Depois deste programa, que é o último, não vou a lugar nenhum", contrariou Tamborideguy, mostrando que a relação entre as duas, ao menos publicamente, se limita à atuação em um mesmo reality show.
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade