0

Demitida do 'Aprendiz', participante se revolta e diz que fizeram complô

9 out 2013
15h03
atualizado às 15h20
  • separator
  • comentários

Segunda demitida do programa Aprendiz O Retorno, da TV Record, Daniely Zanotti se revoltou com a decisão de Roberto Justus. Na sala de reunião, a advogada afirmou que fizeram complô por ela ter feito parte da edição do reality comandada por outro apresentador, João Doria Jr. Descontente com a declaração, Justus garantiu que se soubesse da existência de algum conchavo por parte dos aprendizes, iria demiti-los na hora, sem sala de reunião.

No segundo episódio da atração, a equipe feminina perdeu a tarefa e encarou novamente a sala de reunião - o objetivo da prova era arrecadar a maior quantia de dinheiro vendendo vestidos de noiva. Após serem informadas de que haviam perdido para a outra equipe, formada somente por homens, as mulheres iniciaram uma longa discussão sobre planejamento, que se estendeu para a sala de reunião. Elas também trocaram ofensas pessoais.

Aprendiz O Retorno marca a volta de Roberto Justus à apresentação do reality, depois de o empresário João Doria Júnior comandar as últimas edições, em 2010 e 2011.

<a data-cke-saved-href=" http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/belas-atrizes-de-seriados/iframe.htm " href=" http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/belas-atrizes-de-seriados/iframe.htm ">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade