4 eventos ao vivo

Warner Music está ansiosa para contratar o vencedor do ÍDOLOS

9 nov 2009
16h48

O programa ÍDOLOS exibirá na próxima terça-feira, dia 10, o encontro que marca oficialmente a parceria entre Record, Fremantle Media e 19 Entertainment com a gravadora Warner para lançar a nova estrela da música brasileira.

Executivos da Warner visitam a Mansão Ídolos
Executivos da Warner visitam a Mansão Ídolos
Foto: Edu Moraes / TV Record

O presidente da gravadora, Sérgio Affonso, e o gerente artístico da companhia, Wagner Vianna, foram até a mansão onde os finalistas estão concentrados para explicar e firmar o acordo com os sete finalistas do programa.

contrato com a gravadora prevê o lançamento do álbum do vencedor do programa, além de toda assessoria empresarial para promover o artista no mercado musical. No cronograma da empresa está o lançamento de um disco single do vencedor ainda em 2009. O álbum, com músicas inéditas, tem previsão de ser lançado até 90 dias após a final do programa, em 16 de dezembro.

"Toda a companhia no Brasil está ansiosa por esta nova contratação e deseja com a maior sinceridade e compromisso que vença o melhor", afirma o presidente da gravadora.

Detalhes deste encontro e da parceria inédita entre Warner Music Brasil e o programa ÍDOLOS serão exibidos no programa da próxima terça-feira, dia 10.

A Warner Music Brasil é afiliada da Warner Music Group, a maior gravadora independente do mundo e a primeira a se tornar uma companhia pública, através da oferta de suas ações, em maio de 2005, nos EUA. Com um cast que inclui artistas locais e internacionais, representa os selos Warner Bros., Atlantic, Elektra, Maverick, Lava, Nonesuch, Reprise, Rhino, Sire e outros. Está presente em mais de 50 países através de suas afiliadas.

No Brasil desde 1976, a companhia vem representando os selos internacionais e desenvolve artistas locais desde então. Estão no time nacional: Maria Rita, O Rappa, Gilberto Gil e Rick & Renner entre outros iniciantes tais como Tiê, Diogo Poças e Aline Calixto. Já no time internacional: Madonna, Eric Clapton, Neil Young, Green Day, Enya, Muse entre outros.

Desde 2005, a organização desenvolve forte atuação no segmento digital, disponibilizando seu conteúdo para venda através dos novos canais como a internet e a telefonia celular.

Fonte: TV Record
publicidade