PUBLICIDADE

Relembre 7 pegadinhas do Silvio que surpreenderam todo mundo

Apresentador tem longo histórico de boas pegadinhas que bombam na rede

31 mar 2015 - 13h07
(atualizado às 13h14)
Compartilhar
Exibir comentários

A pegadinha dos zumbis no metrô, que foi ao ar no último domingo (29) no Programa do Silvio Santos, voltou a colocar em evidência o quadro das câmeras escondidas do apresentador, que fez história ao longo dos anos. 

<p>Pegadinha de Silvio Santos no metrô assusta e repercute</p>
Pegadinha de Silvio Santos no metrô assusta e repercute
Foto: Youtube / Reprodução

Siga Terra Diversão no Twitter

A armação assustou tanto os passageiros que fez até uma mulher desmaiar. Mas esse espírito meio sem noção do dono do SBT é o que faz o sucesso de suas brincadeiras com o público. Não acredita? Então relembre outras sete vezes em que Silvio Santos passou dos limites e nos pegou desprevenidos. 

1. Annabelle 

A pegadinha foi feita em parceria com a Warner, produtora do famoso filme, que emprestou a boneca amaldiçoada para o SBT armar uma série de efeitos paranormais em um quarto estranho. 

2. Chucky no ponto de ônibus 

O brinquedo assassino aparece de repente de dentro de um anúncio do filme em um ponto de ônibus de São Paulo, depois de dar umas risadinhas assustadoras. Até o cachorro saiu correndo 

3. A menina no elevador (claro!)

Talvez a mais famosa das pegadinhas do Silvio nos últimos anos, a menina fantasma no elevador repercutiu no mundo inteiro. Com altas doses de falta de limites, a armação reúne os prováveis três medos mais populares da humanidade: elevador, escuro e espíritos. 

4. O manequim sem cabeça 

Um homem deixa cair a cabeça de um manequim na calçada, em uma rápida armação, a cabeça de plástico é trocada por uma humana. Você deve imaginar o que acontece quando as pessoas tentam pegá-la do chão. 

5. Caixão no elevador 

De novo em um elevador, para desespero dos claustrofóbicos. Um caixão é colocado dentro do local junto do passageiro. O equipamento de transporte obviamente para de funcionar, fica parado, quando o caixão abre e o morto aparece lá, pendurado. 

6. Xingando no boteco 

Essa é para amenizar um pouco esse clima de terror. Ivo Holanda, um dos grandes humoristas brasileiros, simplesmente para na frente do bar e xinga todo mundo. "Corno", chama ele, para a ira dos presentes. O malandro, então, pega carona em um carro, dá meia volta e ofende a todos outra vez. 

7. O esqueleto motoqueiro

Imagine um esqueleto andando de moto nos arredores de um cemitério? Pois é, só o Silvio Santos é capaz mesmo. 

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade