0
TV

Relembre as dez brigas mais marcantes em 'A Fazenda'

28 jul 2009
07h15
atualizado às 11h18

O confinamento, regra básica de qualquer reality show, costuma deixar os sentimentos à flor da pele. Em A Fazenda, da Record, não é diferente e os motivos para os miolos se esquentarem variaram bastante: por causa de um queijo, um chinelo ou por achar que estava sendo "perseguido".

Após mais de 50 dias de confinamento, muitas rusgas e discussões apimentaram a sede da fazenda - usada como locação do programa -, localizada em Itu, interior de São Paulo. Theo Becker foi o que mais brigas protagonizou, seguido por Dado Dolabella, que tem colecionado inimizades nos últimos dias.

Para relembrar, o Terra preparou uma lista com as dez brigas mais comentadas do programa.

Theo e Dado
Os dois se estranharam na cozinha, nas primeiras semanas de confinamento. Theo disse que Dado o irritava e os dois trocaram ofensas. Apesar de fazerem as pazes na primeira discussão, os atores trocaram farpas outras vezes.

Theo e Jonathan
Já com Jonathan, Theo ameaçou bater no ator. "Vai fazer só filme de aleijado", disparou Theo, irritando o colega de confinamento. Logo depois, enquanto tomava banho, Jonathan foi mais uma vez hostilizado. "Vai demorar muito aí? Vou te tirar daí", gritou Theo. Logo começaram as trocas de ofensas entre os atores. Nessa ocasião, o esquentado Theo soltou um de seus "bordões", mostrando os músculos: "esse aqui é irmão desse aqui."

Theo e Luciele
Não contente, Theo também provocou a colega de profissão Luciele. O ator falou da família da atriz, o que a deixou irritada - ela teve de ser segurada pelos colegas para não partir pra cima de Theo. "Sua família se envergonhou de ti", disparou ele. "Você não coloca a minha família no meio", esbravejou Luciele.

Luciele e Danielle
Durante uma brincadeira de perguntas e respostas proposta pela produção, Danielle e Luciele se desentenderam. A atriz insinuou que a modelo era vulgar e que não sabia com quantos homens havia tido relações sexuais, "por serem muitos". Irritada, Danielle disse que não gostou das palavras da colega e foi chorar no quarto.

Luciele pediu desculpas para a modelo, mas a convivência entre as dias não foi mais a mesma e Danielle votou na atriz em duas Roças seguidas.

Theo e Fabio
Esta briga, por pouco, não acabou em agressão. Theo bem que provocou Fabio, mas este não bateu no ator. Em uma manhã, o ator acordou falando mal do "bafo" de Fabio e o provocou durante a atividade do dia, que era cuidar da horta.

Após ser chamado de "demente", Theo foi até o consultor de etiqueta e molhou os pés dele com um regador. "Para tirar o chulé", justificou. Fabio empurrou o regador em cima de Theo. "Se você encostar em mim, você vai ver", ameaçou o consultor. O ator, então, se aproximou de Fabio e disse para ele bater na cara dele. "Eu bem poderia fazer isso e sair daqui, porque não sou um miserável como você, mas não vou", disse Fábio.

Mirella e Theo
Mirella e Theo também trocaram farpas. O ator disse que a dançarina só estava votando nele na Roça porque tinha raiva por ele não a ter beijado, quando os dois eram modelos em Florianópolis. "Sua empresária te levou lá no meu quarto. Eu e meu amigo tivemos de pedir para vocês saírem, pois já estávamos com outras meninas", afirmou. "Você é louco. Estava todo mundo junto no mesmo lugar, eu não fui lá para isso. Você está insinuando que eu estava me prostituindo?", disparou Mirella. Ficou a palavra de um contra a do outro.

Dado e Luciele
Essa discussão foi ao vivo. Durante a votação para a Roça, Luciele indicou Dado para a berlinda - já que era a fazendeira da semana - e recebeu críticas do ator. "Você disse que eu não ajudo na casa, mas estou sempre perguntando se precisam de ajuda", disse Theo. "Não é só isso, tem outros motivos. Você quer sempre ter razão", disparou a atriz.Após a votação, Dado foi tirar satisfações com Luciele, que deixou claro que não estava votando nele por causa da sua sobrinha, Wanessa Camargo - com quem Dado namorou. Os dois não se entenderam e o ator disse que não queria "jogar na cara dela" os podres da família Di Camargo.

Theo e Miro
Nessa briga, "o bicho pegou". Theo e Miro chegaram a se atracar no chão do quarto e tiveram de ser separados pelos colegas de confinamento. Tudo começou quando o ator mostrou as partes íntimas, irritando os participantes. Ele e o modelo Miro começaram um bate-boca. "Fico pelado se eu quiser e onde eu quiser, vai depilar seu peitinho com laser. Se eu pego seu bracinho, quebro assim, pluft", ironizou Theo.

Miro trocou ofensas com Theo e os dois acabaram se agredindo. Porém, nenhum deles foi punido.

Dado e Jonathan
As rusgas entre os dois atores eram constantes. A dupla não conseguia se entender. Em uma das desavenças, Dado e Jonathan brigaram porque não concordaram com a forma de se ralar o queijo. O motivo bobo gerou uma troca de ofensas.

No dia seguinte, o motivo foi o modelo do chinelo de Dado. "Eu acho esse chinelo muito feio, essa marca faz sucesso, mas eu jamais usaria", afirmou. Dado logo retrucou. "Já vai querer discutir novamente? Compro sapato por conforto e acho este uma delícia de usar", disse.

Dado e Fabiana
A atriz Fabiana sempre se mostrou calma e sensata, mas com Dado ela perdeu as estribeiras e discutiu com o ator. A razão da briga foi o fato do ator não ter guardado a mangueira e ter deixado o poço aberto. Dado se irritou e disse que estava sendo "perseguido" pela atriz, já que sempre via erros em tudo que ele fazia. Os dois não chegaram a um consenso, mas fizeram as pazes depois do ocorrido.

Dado e Jonathan discutiram na academia do reality
Dado e Jonathan discutiram na academia do reality
Foto: Divulgação
Fonte: Redação Terra

compartilhe

publicidade