0
TV

Representante de Ribeirão Preto é eleita Miss São Paulo 2014

9 ago 2014
23h51
atualizado em 10/8/2014 às 08h57
  • separator
  • comentários

Fernanda Roberta Leme, 21, Miss Ribeirão Preto, foi eleita a mulher mais bonita do Estado de São Paulo, na noite deste sábado (9), em evento realizado no Pavilhão de Eventos do Anhembi, na zona norte da capital.

Siga Terra Diversão no Twitter

A jovem irá representar o estado no Miss Brasil, que acontece em setembro deste ano, em Fortaleza, no Ceará, onde será escolhida a substituta de Jakelyne Oliveira. Além disso, ganhou uma coroa confeccionada pelo designer de joias Pedro Muraro e uma viagemde sete dias pela Tailândia.

O segundo e terceiro lugares, que ficaram para as misses Analândia e Pedreira, respectivamente, ganharam uma viagem com acompanhante para a Riviera Maya, no México.

O concurso

Para começar a noite, as 30 candidatas começaram dançando a música Candy Man, de Christina Aguilera. Depois de receberem suas faixas de bailarinos uniformizados como marinheiros, elas desfilaram em frente aos jurados. 

A apresentação ficou por conta de Renata Fan, que logo contou quem eram os jurados da noite. No júri, estavam o DJ Jesus Luz, a blogueira Camila Coutinho, o stylist Yan Acioli, as apresentadoras Caroline Bittencourt, Lígia Mendes e Mel Fronckowiak, a Miss Brasil 2013 Jakelyne Oliveira, a colunista Alexandra Farah, Bruno Oliveira, o personal trainer Rodrigo Sangion e o secretário do Turismo da cidade de São Paulo Wilson Poit, que era o presidente da bancada.

Ainda no primeiro bloco, foram anunciadas as 15 finalistas, escolhidas por um júri técnico previamente. As escolhidas foram Sumaré, Vinhedo, Santana de Parnaíba, Guaratinguetá, Araras, Campinas, Presidente Prudente, Taquaritinga, Santo André, Jaú, Marília, Pedreira, Ribeirão Preto, Analândia e Sorocaba, esta última eleita por voto popular.

Na segunda parte do concurso, as candidatas fizeram o desfile de gala e foi anunciada a candidata eleita ao título de Miss Simpatia, que foi a representante de Santos. Os jurados, então, escolheram as dez finalistas: Ribeirão Preto, Vinhedo, Araras, Marília, Analândia, Pedreira, Taquaritinga, Presidente Prudente, Sorocaba e Sumaré.

Fernanda Roberta Leme, 21 anos
Fernanda Roberta Leme, 21 anos
Foto: Carol Ghreradi/BAND / Divulgação

Ao som de Dançando, de Ivete Sangalo, as candidatas fizeram o aguardado desfile de biquíni. Logo depois, a atração musical da noite, a funkeira Valesca Popozuda, entrou no palco para cantar seu hit absoluto Beijinho no Ombro e animou a plateia.

Depois do desfile de maiô, ao som de Pa Panamericano, as cinco finalistas foram anunciadas: Ribeirão Preto, Analândia, Pedreira, Taquaritinga e Marília. As candidatas foram submetidas a perguntas dos jurados e o top 3 foi definido: Ribeirão Preto, Pedreira e Analândia.

Fernanda Roberta Leme, de Ribeirão, foi eleita a Miss São Paulo 2014 e foi coroada pela eleita de 2013, Bruna Michels.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade