0
TV

Roberto Carlos sobre cena com música tema de 'Salve Jorge': chorei

25 nov 2012
21h37
atualizado às 21h41

Durante gravação do especial de natal de Roberto Carlos, que será exibido no dia 25 de dezembro, na Globo, Renata Ceribelli entrevistou o cantor e os protagonistas da novela 'salve Jorge' para o Fantástico deste domingo (25). O rei canta a música tema do casal- Théo (Rodrigo Lombardi) e Morena (Nanda Costa) - na trama de Glória Perez, Esse cara sou eu.

No camarim, o rei falou sobre o que está achando da canção na novela. "Quando vi a primeira cena deles com a música eu chorei", disse. A gravação do especial fez com que o ator se emocionasse também. Roberto Carlos disse que viu Rodrigo chorar do começo ao fim da música. "Foi difícil não me emocionar também".

Nanda Costa salientou que a música foi fundamental para a construção do clima da novela. "Na cena do pedido do casamento, a música tocou e o estúdio começou a chorar", contou a atriz.

Esse Cara Sou Eu não foi criada especialmente para a trama da Globo. "Quando a Glória (Perez) ouviu faltava o ultimo verso. Quando ela me contou a história, enriqueceu a inspiração", admitiu o cantor. "O casal tem uma química", elogiou a dupla de atores em cena.

No fim da entrevista, o rei foi questionado se está apaixonado. "Estou ficando", respondeu Roberto.

Roberto Carlos foi entrevistado na gravação do especial de natal da Globo
Roberto Carlos foi entrevistado na gravação do especial de natal da Globo
Foto: Daniel Ramalho / Terra
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade
publicidade