1 evento ao vivo
TV

Ronaldo manda mensagem à família de Joelmir Beting

26 nov 2012
20h55

O ex-jogador Ronaldo mandou uma mensagem de apoio à família do jornalista Joelmir Beting, que sofreu um AVC neste domingo (25) e está internado em estado grave no hospital Albert Einsten, em São Paulo. O ex-atacante do Corinthians afirmou que torce pela saúde do "grande jornalista".

"Um abraço à família do grande jornalista Joelmir Beting. Que a saúde dele se restabeleça o mais breve possível", afirmou Ronaldo, em sua página no Twitter.

De acordo com boletim médico enviado na noite desta segunda-feira (26), o comentarista da Band está sedado e respira com a ajuda de aparelhos.

O também ex-atacante Evair, um dos ídolos do Palmeiras, também postou em seu microblog uma mensagem ao jornalista. "Acabei de ficar sabendo do estado de saúde do sr. Joelmir Beting. Fiquei muito triste. Grande pessoa que admiro muito. Que o sr. Joelmir possa se restabelecer logo", afirmou.

Beting está internado no hospital desde o dia 22 de outubro. Ele sofre de uma doença autoimune nos rins. O jornalista já trabalhou nos jornais Folha de São Paulo, O Estado de São Paulo, na TV Globo, entre outros. Na Band, ele é comentarista de economia e participa do programa Canal Livre.

Joelmir Beting está internado desde o dia 22 de outubro
Joelmir Beting está internado desde o dia 22 de outubro
Foto: Band / Divulgação
Fonte: Terra
publicidade