PUBLICIDADE

Sabrina lança programa e mãe serve doces aos jornalistas

22 abr 2014 - 12h35
(atualizado às 13h47)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Sabrina Sato</p>
Sabrina Sato
Foto: Bruno Santos / Terra

Sabrina Sato apresentou seu programa na TV Record, que leva seu nome, nesta terça-feira (22), no estúdio K, na sede da emissora em São Paulo. A apresentadora surpreendeu os jornalistas ao chegar acompanhada de sua mãe, Dona Kika. "Gente, trouxe minha mãe aqui. Ela fez um docinhos pros meus amigos jornalistas. O sonho dela é ser a Ana Maria Braga japonesa!", disse. "Eu quero que vocês vejam meu programa como minha mãe vê tudo o que eu faço: ela ama tudo", completou.

Desenvolta, como sempre foi no Pânico, Sabrina abusou das piadas e transformou a coletiva de imprensa em um show só seu. "Gente, o que vocês querem saber é se eu vou conseguir apresentar o programa. Eu vou! Vou entrevistar vocês! ", disse, descendo do palco e indo em direção a um fotógrafo. "E aí?! Você tá com cabelo molhado por que? Sua mulher te deu trabalho essa noite?", brincou. "Nossa, esse aqui veio de colete!", afirmou para um outro.

Sobre a gravação do primeiro programa, esta semana, Sabrina disse que foi um desafio. "A primeira vez a gente não esquece. Achei que ia doer mais, mas foi legal, prazeroso. Nos divertimos muito. Programa gravado é diferente de ao vivo. Normalmente,  gravamos em 3 ou 4h. Eu gravei em 12h só, porque eu erro pouco! Colocaram umas estrelinhas no palco também,  porque eu me mexo muito. Assim, sei onde ficar. Mas acho que eu sou como vinho. Melhoro ao longo do tempo", afirmou.

A apresentadora também falou sobre mudar de personalidade para liderar um programa. "Vocês gostam da Sabrina desmiolada? Mas vocês nem conhecem a outra! Tipo a Fabiola Reipert (colunista, presente na coletiva) faz a personagem da menina má e, no fundo, é uma garota cheia de sonhos, tem amigos. Na frente, não é assim. Acho que é isso. A mulher é multifacetada. Na TV, é tão difícil a gente poder ter chance de mostrar outro lado. Tem tanto esteriótipo. Eu não vou jogar essa oportunidade fora! Quero mostrar outras Sabrinas. A desmiolada está aqui também. Não tem como", disse.

Passado

Além da possível mudança de postura, o tema "passado" marcou a coletiva de imprensa do Programa da Sabrina. "Meu passado vai sempre estar comigo. Eu sempre vou ser eu mesma. Fui bailarina do Faustão, participei do BBB e fiquei 11 anos no Pânico. Antes disso, comecei e não terminei as faculdades de Dança e Jornalismo. Meu passado faz parte da minha história. O pessoal do Pânico vai sempre estar comigo para onde quer que eu vá. São muito importantes na minha vida. Sempre vão estar presentes", afirmou.

Sabrina Sato contou que sempre foi um sonho comandar um programa só seu. "Eu sempre quis isso. Desde criança, eu sonhava em estar aqui. Em alguns momentos da minha vida, eu não admiti isso paras as pessoas. Na adolescência, por exemplo, eu não dizia para ninguém que queria isso. Morava em Penápolis, não conhecia ninguém. Como ia conseguir isso? Tinha medo de tirarem sarro da minha cara, né?! Mas, quando eu era criança, fingia que eu era o Gugu, que era a Xuxa. Fazia todas as aulas que  podia para me preparar. Minha mãe pedia emprego para mim na rádio. Achei que nunca ia rolar, mas quando a gente quer alguma coisa, sonha muito com isso, o universo inteiro conspira para acontecer", disse.

A apresentadora elogiou o acolhimento e apoio que recebeu na nova emissora. "Eu e minha família somos muito unidos. Quando eu falei que queria vir para a Record, eles apoiaram e vieram junto comigo. Eu cheguei aqui e falei tudo o que eu queria falar, tudo o que eu precisava. Eles me ouviram e eu me sentia muito à vontade para falar absolutamente tudo o que eu queria. Isso nunca aconteceu em lugar nenhum. Me senti amada, amparada e feliz. Fiquei com medo quando cheguei, mas era tanto apoio, todo mundo me desejando boa sorte pelos corredores. As pessoas estavam comigo, não dava pra ter medo", finalizou.

O Programa

Programa da Sabrina estreia no próximo sábado (26), às 20h30, na TV Record. Logo na primeira atração, a apresentadora vai receber a cantora Anitta e exibirá uma entrevista com o humorista Tom Cavalvanti, que anda sumido da televisão. "O programa tem a minha cara, mas eu deixo na mão da direção escolher quem virá. Quero que seja um lugar onde as pessoas curtam estar e queiram voltar sempre", opinou Sabrina.

Um dos quadros do programa será o Meu Marido É o Cara, uma versão de My Man Can, da Fremantle Media. Nele, esposas vão disputar habilidades, coragem, força e inteligência de seus maridos em provas que valem o prêmio de R$ 5 mil. Outra atração será o Sabrina Esteve Aqui, em que a apresentadora visita um estabelecimento comercial de pequeno porte para ser cliente por um dia e gravar um comercial de 30 segundos para divulgar o local.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade