PUBLICIDADE

Sandra Annenberg se emociona ao noticiar morte de colega

Âncora segurou o choro durante o 'Jornal Hoje' e se despediu de dois colegas no mesmo dia

30 mar 2015 - 16h53
(atualizado às 16h54)
Compartilhar
Exibir comentários
"Vai fazer muita falta a Bia", disse Sandra sobre a colega Beatriz Thielmann
"Vai fazer muita falta a Bia", disse Sandra sobre a colega Beatriz Thielmann
Foto: TV Globo / Divulgação

A jornalista Sandra Annenberg foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (30), depois de se emocionar ao vivo, no Jornal Hoje, ao comentar a morte de sua colega de profissão Beatriz Thielmann, que faleceu vítima de um câncer no peritônia, aos 63 anos.

Após assistir à matéria que resgatava a trajetória da repórter, que trabalhava na Rede Globo há mais de duas décadas, Sandra ficou visivelmente abalada, e com voz embargada disse: "Vai fazer muita falta a Bia". 

"Para os colegas, a perda é irreparável. A direção da Globo ressalta que Beatriz era uma profissional brilhante e uma colega de trabalho sem igual", diz um comunicado divulgado pela emissora. 

Pelo Twitter, diversos telespectadores se demonstraram sua admiração pela sensibilidade de Sandra, que também anunciou, ao lado do companheiro de bancada, Evaristo Costa, a perde de outro colega, o repórter cinematográfico Luiz Quilião.

Beatriz Thielmann 

Com mais de 30 anos de carreira, Beatriz ficou marcada por coberturas de fatos importantes para a história do País e do mundo, como a promulgação da Assembleia Nacional Constituinte, em 1988, a eleição e morte de Tancredo Neves, a implantação do Plano Cruzado, a Eco-92, os Jogos Pan-Americanos e a visita do Papa Francisco ao Rio, em 2013, além de inúmeras reportagens que lhe renderam prêmios, como o Ibero-Americano que recebeu da Unicef pela matéria sobre turismo sexual infantil.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade