TV

publicidade
11 de outubro de 2011 • 15h49 • atualizado às 16h37

Seriado com música, paixões e terror estreia na Band

Personagens de 'Julie e os Fantasmas', que estreia na Band
Foto: TV Bandeirantes / Divulgação
 

A TV Bandeirantes apresenta na próxima segunda-feira (17) o seriado Julie e os Fantasmas, voltado para o público infanto-juvenil. A coletiva de lançamento foi realizada nesta terça-feira (11) em São Paulo e contou com a presença do elenco e de representantes da emissora.

A série, produzida em parceria com a Nickelodeon, narra a história de Julie (Mariana Lessa), adolescente de 15 anos que tem uma paixão secreta e um talento escondido - a música.

Ela liberta os fantasmas de uma banda dos anos 1980 que ficou presa por mais de 25 anos em um disco de vinil. A partir daí, vê uma reviravolta em sua vida. Seus amigos Daniel (Bruno Sigrist), Martim (Marcelo Ferrari) e Félix (Fábio Rabello) irão ajudá-la a enfrentar os dilemas da adolescência, principalmente a assumir sua paixão pela música e o amor por um dos garotos da escola.

"Esse é minha primeira grande personagem. Quase não acredito que consegui. Me preparei muito para a Julie, fiz aulas de canto, violão e sempre ensaiamos antes das gravações", afirma a protagonista Mariana Lessa.

Terra