0

Andréa Beltrão e Fernanda Torres divergem sobre cenas em ônibus

21 mar 2013
14h11
atualizado às 14h11
  • separator
  • comentários

Na nova temporada de Tapas e Beijos - que estreia no dia 2 de abril -, as personagens de Andréa Beltrão (Sueli) e Fernanda Torres (Fátima) retornam ao Méier e à vida do subúrbio. Com direito a todos os perrengues que isso pode causar. Um deles foi um pedido pessoal de Andréa: que as gravações das cenas em ônibus fossem produzidas em um veículo de verdade, nas ruas do Rio de Janeiro.

“Gente, eu andei de ônibus a minha vida inteira. Ainda ando. Adoro andar de ônibus e van. E as cenas estão ficando ótimas. Dá até um balanço diferente”, divertiu-se Andréa, em coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (21), no Projac, no Rio de Janeiro.

O ônibus de Tapas e Beijos passa pela Avenida das Américas, via mais importante da Barra da Tijuca. Os atores ficam dentro de um veículo de verdade com todas as vantagens e dificuldades de gravar em um cenário tão real. Para “desespero” de Fernanda Torres.

“A Andréa é louca. O pior é que o ônibus fica lotado de figurantes. Quando a câmera vai virar para o outro lado, tem que todo mundo ficar se acomodando do jeito que dá. E a Avenida das Américas agora tem trânsito, o que não ajuda. Eu falo para o pessoal que isso não precisava. Não precisava tanta realidade”, brincou Fernanda.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade