2 eventos ao vivo

Atriz que vive Cristina Yang deixará 'Grey's Anatomy'

Sandra Oh emitiu comunicado e explicou décima temporada será sua última na série

13 ago 2013
20h28
atualizado às 20h29
  • separator
  • comentários

Grey's Anatomy terá Cristina Yang somente por mais uma temporada. A atriz Sandra Oh, que vive a personagem, emitiu um comunicado afirmando que a décima temporada no seriado será sua última.

Sandra Oh como Cristina Yang
Sandra Oh como Cristina Yang
Foto: Divulgação

"Em termos criativos, sinto que eu dei meu máximo, e sinto que estou pronto para deixá-la ir. É algo tão interessante viver um personagem por tanto tempo que também consigo ter a motivação apra deixá-la ir também. Critina quer ir, e eu a deixarei ir. Precisamos iniciar o processo, a história, para que que os roteiristas de Grey's pensem no quê fazer com ela", diz o texto publicado no site Hollywood Reporter.

Depois de nove temporadas em Grey's Anatomy, Cristina Yang se tornou uma importante personagem em função de suas características envolvendo competitividade, seriedade e por ser melhor amiga da protagonista Meredith Grey (Ellen Pompeo).

<a data-cke-saved-href=" http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/belas-atrizes-de-seriados/iframe.htm " data-cke-456-href=" http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/belas-atrizes-de-seriados/iframe.htm ">veja o infográfico</a>

<a data-cke-saved-href=" http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/poses-iguais/iframe.htm " href=" http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/poses-iguais/iframe.htm ">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade