PUBLICIDADE

Criador de 'Glee' confirma morte de personagem de Cory Monteith na série

20 jul 2013 - 22h36
(atualizado em 21/7/2013 às 00h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Cory Monteith em cena da quarta temporada da atração ao lado do ator Matthew Morrison
Cory Monteith em cena da quarta temporada da atração ao lado do ator Matthew Morrison
Foto: Divulgação

Uma semana depois da morte do protagonista de Glee, o criador da série, Ryan Murphy, finalmente se pronunciou a respeito do ocorrido e do futuro da atração, em coletiva realizada neste sábado (20), em Nova York (20). Ele disse que Cory Monteith estava diferente em seu último encontro com o ator, em junho, apesar de lhe ter garantido que não estava usando drogas. As informações são do site TMZ.

Em relação à continuidade da série musical da Fox, vencedora de quatro Globos de Ouro, Murphy afirmou que Finn Hudson, personagem interpretado por Monteith, terá sua realidade abordada no terceiro episódio da quinta temporada, que explicará a morte do protagonista e prestará um tributo ao ator.

Na quarta-feira (17), uma reunião de emergência entre produtores da série decidiu como ela ficaria sem o ator canadense. Fontes disseram ao site TMZ que Glee definitivamente não seria cancelada. "É só observar que muitas crianças foram adicionadas ao programa quando os protagonistas se graduaram. Está claro que a série não é sobre um personagem", teriam afirmado.

Murphy também falou a morte de Monteith, chamando de sempre chocante o falecimento de um jovem, "mas muito pior quando as pessoas à sua volta estavam ativamente decididos a fazê-lo se recuperar". E acrescentou: "Cory estava trabalhando duro e recentemente lhe disse, 'quero melhorar'".

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade