PUBLICIDADE

Fãs homenageiam Cory Monteith em hotel onde ator foi encontrado

15 jul 2013 - 18h40
(atualizado às 18h41)
Compartilhar
Exibir comentários

A frente do hotel Fairmont Pacific Rim, em Vancouver, no Canadá, recebeu várias homenagens ao ator Cory Monteith, que foi encontrado morto em um dos quartos do estabelecimento no sábado (13). Fãs deixaram flores, ursos de pelúcia e até cartas para o canadense, que ficou conhecido por atuar na série Glee, como o personagem Finn Hudson.

Monteith, 31 anos, se internou várias vezes em clínicas de reabilitação para tratar o vício em drogas. No quarto do hotel, polícia e paramédicos não encontraram sinais de crime e a causa da morte não foi identificada imediatamente, disse em coletiva de imprensa a médica legista chefe de British Columbia, Lisa Lapointe. A autópsia está marcada para esta segunda-feira (15).

Questionado se Monteith morreu de uma overdose de drogas, o chefe do Departamento de Polícia de Vancouver, Doug Lepard, afirmou que "não discutiria qualquer coisa que poderíamos ter encontrado no quarto neste momento".

Outras pessoas estavam no quarto do ator na noite de sexta-feira (12), mas evidências indicam que ele voltou para o local sozinho na madrugada de sábado, disse a polícia. Segundo o site TMZ, funcionários do hotel entraram no quarto por volta das 12h, depois que o astro não apareceu para fazer o check-out no horário. Ele estava morto há várias horas quando seu corpo foi encontrado, afirmou Lapointe.

Em abril, Cory Monteith passou cerca de um mês em uma clínica de reabilitação para tratar sua dependência química. Em 2011, o astro contou, em entrevista à revista Parade, que usava drogas desde os 13 anos e que buscava ajuda para se libertar do vício desde os 19, quando sua mãe e amigos intervieram. Ele era namorado da atriz Lea Michele (Rachel Berry na série Glee).

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade