PUBLICIDADE

The Walking Dead voltou! 7 motivos para ver a nova temporada

Há uma luz no fim deste túnel cheio de zumbis?

14 out 2014 - 11h02
(atualizado às 11h13)
Compartilhar
Exibir comentários

Rick Grimes toma decisões, defende seu grupo e mata muitos, muitos zumbis. No entanto, todas as soluções de The Walking Dead parecem temporárias, não é? O primeiro episódio da quinta temporada foi exibido no domingo nos Estados Unidos pelo canal AMC e chega nesta terça-feira (14) na TV brasileira pela Fox. Separamos então sete motivos para você acompanhar os próximos 16 episódios desta temporada.

1. A audiência do primeiro episódio, No Sanctuary, quebrou todos os recordes da série. Os bons números do público, além de deixar os fãs empolgados, também estimulam produtores e roteiristas a tornar a série mais interessante. A série da AMC foi vista por 17,3 milhões de pessoas nos Estados Unidos. Imagina se soubéssemos o número de downloads na madrugada seguinte.

Foto: Reprodução

2. Para quem é fã de Glenn, o ator Steven Yeun afirmou que ele assumirá um papel de liderança no grupo de sobreviventes.

Foto: Reprodução

3. Gareth, vivido por Andrew J. West, tem tudo para se tornar um vilão mais interessante e criar conflitos tenebrosos entre humanos nesta temporada.

Foto: Reprodução

4. No entanto, o criador e produtor Robert Kirkman afirmou que Gareth não será a única ameaça ao grupo de Rick nesta temporada.

Foto: Reprodução

5. Uma cura? O Dr. Eugene Porter diz que pode consertar tudo isso ser for levado até Washington.

Foto: Reprodução

6. A série já foi renovada para a sexta temporada.

Foto: Reprodução

7. Bom, e porque a Maggie está na série. Precisa de mais?

Foto: Reprodução

fotos: Reprodução

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade