The Voice Brasil

publicidade
16 de dezembro de 2013 • 16h19 • atualizado às 16h28

Após saída, Dom Paulinho defende Lulu Santos: "tem que ser respeitado"

Dom Paulinho Lima foi eliminado do reality show 'The Voice Brasil'
Foto: TV Globo / Divulgação

Dom Paulinho Lima foi eliminado do reality show The Voice Brasil, da TV Globo, na quinta-feira (12), mas não guardou ressentimentos de seu ex-técnico, o cantor Lulu Santos. Em mensagem direcionada ao Twitter de um colunista - o jornalista havia brincado que o músico deveria recorrer ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva para voltar à disputa -, ele escreveu: "valeu pelo carinho, meu velho! Mas não é caso para isso, não. Perdi em campo e o Lulu Santos é sério e tem que ser respeitado".

"Tem muita gente malhando o Lulu, e eu aproveitei a sua audiência para dizer que não tenho mágoa", finalizou Dom Paulinho.

No último programa, o público escolheu Pedro Lima para permanecer no time de Lulu e, ressaltando que Dom Paulinho teria errado a letra da canção BR 3, sucesso de Tony Tornado, o técnico escolheu Luana Camarah para permanecer em seu time.

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/jurados-tv/" href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/jurados-tv/">Qual o jurado de programas de calouro mais carismático?</a>
Bangshowbiz Bangshowbiz