0

"Culpa foi do Daniel", diz Leifert sobre saída de índio do 'The Voice'

24 set 2012
09h16
atualizado às 10h17
  • separator
  • comentários

Ana Maria Braga começou apresentando o programa Mais Você desta segunda-feira (24) no cenário do The Voice , que estreou nesse domingo (23) na Rede Globo. Tiago Leifert, apresentador do reality show musical, foi o convidado do dia e aproveitou para falar sobre a eliminação do índio Yuri, morador da Aldeia Jatobá, em Tangará da Serra.

"Ele cantou muito bem, eu não entendi por que (não viraram a cadeira). A culpa foi do Daniel", disse ele, aos risos. "Era para ele, para ser do time dele", completou o jornalista. "Eu vou na padaria comprar pão e as pessoas me falam que o índio tem que voltar".

Tiago Leifert também explicou o que pode ter acontecido para nenhum dos quatro jurados ter virado a cadeira para a Yuri. "O Lulu Santos pegou muito no pé dos cantores que tinham um timbre de voz parecido e o dele lembra muito do Xororó", lembrou. "Mas eu conversei com ele lá fora do programa e a voz dele é igual, ou seja, ele não estava imitando".

Yuri cantou a música Sinônimos , interpretada por Zé Ramalho e Chitãozinho e Xororó. Após a apresentação, em conversa com o índio, Carlinhos Brown disse que estava orgulhoso por estar lá e arrependido de não ter apertado o botão vermelho. Na sequência, Daniel emendou: "somos dois!".

Tiago Leifert brincou que a eliminação do índio Yuri do 'The Voice' foi culpa do Daniel
Tiago Leifert brincou que a eliminação do índio Yuri do 'The Voice' foi culpa do Daniel
Foto: TV Globo / Divulgação
Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade