0

"É bom respirar um pouco", diz Tiago Leifert sobre 'Globo Esporte'

18 set 2012
15h45
atualizado às 15h57

Mônica Garcia
Direto do Rio de Janeiro

Nesta segunda-feira (18), durante coletiva de imprensa do programa The Voice Brasil, Tiago Leifert falou sobre a "transferência" do Globo Esporte para o reality musical. "Particularmente foi legal para mim. Estou lá há três anos e oito meses, todos os dias, de segunda a sábado, e aos domingos assistindo os jogos. É um ritmo bom que eu pego, mas é bom dar um passo atrás, é bom respirar um pouco...", disse ele.

Tiago explicou que volta ao comando do Globo Esporte em dezembro, mas continuará fazendo matérias e participações ao vivo para programas esportivos transmitidos em São Paulo. Apesar da mudança, ele garantiu que nunca pensou em deixar o esporte para fazer algo diferente.

O apresentador lembrou como surgiu o convite para comandar o The Voice Brasil. "Fui a primeira pessoa a comemorar alguma coisa no programa", brincou ele. "Eu estava de férias nos Estados Unidos e recebi um e-mail do meu chefe, pedindo para eu ligar. Ele perguntou se eu conhecia o The Voice e disse que eu era cotado para apresentar o programa no Brasil e, desta vez, ele ia me liberar", disse, lembrando de negativas anteriores que teve da produção do Globo Esporte. "Fiquei muito, muito, muito feliz, mas não podia gritar porque estava falando com meu chefe", lembrou ele, aos risos.

Tiago Leifert falou em coletiva de imprensa sobre o convite para apresentar o 'The Voice Brasil'
Tiago Leifert falou em coletiva de imprensa sobre o convite para apresentar o 'The Voice Brasil'
Foto: Daniel Ramalho / Terra
Fonte: Terra
publicidade