PUBLICIDADE

Yuri, o índio do 'The Voice', diz que não vai desistir de sonho

4 out 2012 - 15h23
(atualizado às 18h40)
Compartilhar

Na manhã desta quinta-feira (27), Ana Maria Braga recebeu Yuri, o índio que chamou atenção do público quando não recebeu a aprovação dos jurados do The Voice, no primeiro dia de audições às cegas, no último domingo (23). "Eu não vou desistir do meu sonho de cantar, de trabalhar com música".

Sobre a repercussão de sua apresentação no programa, ele contou que todos estavam esperando por um resultado positivo em sua aldeia e que foi uma surpresa até para ele não ter sido escolhido. "Não teve comemoração na aldeia. Todos acharam que eu ia me classificar. Eles se emocionaram e ficaram tristes porque nenhum dos técnicos me escolheu", disse em referência a Daniel, Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Lulu Santos.

Apesar disso, animado com o assédio depois do programa e com o sucesso ao menos nas redes sociais, Yuri falou que se sente feliz e que é uma boa forma de se consolar por não ter passado na primeira fase do reality show.

Questionado sobre uma possibilidade de voltar ao programa global, Yuri contou que não foi abordado e que não recebeu nenhuma proposta. "Queria ter passado na seletiva de domingo, agora não sei se seria legal. Eles tinham que gostar da minha voz", falou sobre o jurados.

Yuri, o índio do 'The Voice', disse que ficou triste por não ter sido escolhido
Yuri, o índio do 'The Voice', disse que ficou triste por não ter sido escolhido
Foto: TV Globo / Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade