inclusão de arquivo javascript

The Voice
 
 

'The Voice': Daniel promete tomar iniciativa e apertar mais o botão

01 de outubro de 2012 17h39 atualizado em 23 de outubro de 2012 às 10h46

O sertanejo Daniel sobre sua participação no programa: 'É um trabalho de formiguinha que estou mostrando para as pessoas'. Foto: The Voice Brasil/TV Globo/Divulgação

O sertanejo Daniel sobre sua participação no programa: 'É um trabalho de formiguinha que estou mostrando para as pessoas'
Foto: The Voice Brasil/TV Globo/Divulgação

O sertanejo Daniel, um dos técnicos no The Voice Brasil, declarou estar animado com a formação do seu time mesmo antes da quarta audição do reality show.

Em entrevista ao site do programa, o cantor declarou: "Estou muito feliz com o resultado. São quatro super cantores no meu time", comemorou Daniel, que no programa do último domingo (30) escolheu dois participantes de Brasília: Thais Moreira e Pedro Eduardo.

No fim da segunda audição, Daniel foi o técnico que terminou a etapa com menos participantes em seu time. No total, ele selecionou apenas quatro cantores. "Confesso que existe a questão de estar muito compenetrado. É um trabalho de formiguinha que estou mostrando para as pessoas. Semana que vem a gente vai tomar a iniciativa de apertar o botão e acertar uma voz e que todos vão gostar", explicou.

Enquanto isso, o técnico Carlinhos Brown levou quatro participantes para seu time na segunda audição e está adorando o rumo que o programa está tomando. "Já é perceptível que o jogo começa a tomar forma. É um jogo extremamente saudável, Claudia Leitte, Daniel, Lulu Santos e eu estamos buscando uma bela voz", diz o músico, que selecionou Júnior Meirelles, Mira Callado e Quésia Luz.

A técnica Claudia Leitte também pegou gosto por girar a cadeira vermelha. A cantora escolheu cinco mulheres para seu time: Ana Rafaela, Juliana Gomes, Juliana Moraes, Karla Silva e Priscylla Lisboa. Lulu Santos não ficou pra trás e fechou o segundo dia de audições escolhendo três vozes para seu time: Marquinho Osócio, Diego Azevedo e Patrícia Rezende.

Terra