PUBLICIDADE

'The Voice': Daniel vê edição equilibrada e diz que vitória de Sam foi justa

27 dez 2013 - 07h14
(atualizado às 07h30)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Daniel e seu pupilo, Rubens Daniel</p>
Daniel e seu pupilo, Rubens Daniel
Foto: Felipe Panfili / AgNews

Jurado das duas edições do The Voice Brasil, o cantor Daniel avaliou que a disputa travada este ano foi mais "uniforme" e mais parelha do que a do ano passado. Para ele, qualquer um dos quatro finalistas que conquistasse o programa levaria o título com justiça. Ele ressaltou que Sam Alves é um grande talento e mereceu a vitória.

"Seria justo da forma que fosse. Todos que chegaram aqui nesta final são ganhadores. Todos eles têm consciência do quanto é difícil estar aqui", afirmou, em entrevista logo após a final do programa nessa quinta-feira (26).

Para Daniel, a edição de 2013 teve parâmetros de altíssimo nível, com um conjunto de candidatos de alta qualidade. Lembrou que, na edição anterior, alguns candidatos se sobressaíram mais do que outros. Nesta, a disputa, em nível elevado, foi mais equilibrada, pontuou.

"Tivemos candidatos com potencial muito bom. E a disputa foi mais uniforme. Em nenhum momento tive certeza sobre quem levaria o programa", observou.

O pupilo do cantor sertanejo nesta edição foi Rubens Daniel e não faltaram elogios ao candidato. Para ele, Rubens tem uma grande carreira para trilhar.

“Ele cresceu muito ao longo do programa, e mostrou que tem condições de ser um grande cantor de sucesso. Acredito muito nele”, comentou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade