The Voice Brasil

publicidade
13 de dezembro de 2013 • 15h01 • atualizado às 15h08

'The Voice': Lulu afirma que Dom Paulinho seria eliminado por 5%

Lulu Santos afirmou que o público não votou para salvar Dom Paulinho
Foto: BangShowBiz / BangShowBiz
 

Dom Paulinho seria eliminado do The Voice Brasil de qualquer jeito, pois ficou atrás de Luana Camarah em 5 pontos percentuais na preferência da votação popular, afirmou o técnico Lulu Santos, ao se defender das acusações e vaias que recebeu por sua escolha na noite da última quinta-feira (12).

Nesta sexta-feira (13), ele afirmou em seu perfil na rede de microblogs Twitter: ''sobre ontem à noite: quem achava que Dom era a melhor coisa do The Voice Brasil tem que agradecer a si próprio pela eliminação, por não ter se dado ao trabalho de votar, simples assim...''.

''Se a decisão fosse do público, ele seria igualmente eliminado, já que terminou a votação 5 pontos percentuais abaixo do segundo lugar. Quanto ao meu critério, é básico: numa eliminatória de dois candidatos, apenas um concluiu a prova, o outro foi portanto desclassificado'', ressaltou.

Ainda ontem, logo após a eliminação, o técnico já havia recorrido ao Twitter para esclarecer o seu ponto de vista, comparando as críticas dos fanáticos pela atração com a briga das torcidas do jogo Vasco e Atlético, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, em que três pessoas acabaram hospitalizadas em estado grave.

''Se escolhesse Paulinho, os partidários de Luana iriam se revoltar e gritar igualmente e em maior número, seu percentual final foi maior. Este é um jogo de eliminação, quem não percebe isto não sabe jogar. Se comportar como as torcidas de Vasco e Atlético-PR apenas nos diminui''. escreveu.

E o técnico ainda contou com o apoio de sua colega na segunda fase da competição. Gaby Amarantos, também no Twitter, mostrou estar de acordo com a decisão do mentor: ''divo Lulu, estou com você, sua sabedoria musical é inteligente o suficiente pra tomar a decisão certa e enfrentar as críticas''.

No programa desta quinta, o público escolheu Pedro Lima para permanecer no time de Lulu e, ressaltando que Dom Paulinho teria errado a letra da música de BR 3, sucesso de Tony Tornado, o técnico escolheu Luana Camarah para permanecer em seu time na disputa.

Continuam nas fases finais: Sam Alves e Gabby Moura, no time de Claudia Leitte; Rubens Daniel e Cecília Militão, no time de Daniel; Lucy Alves e Marcos Lessa, no time de Carlinhos Brown; e Luana Camarah e Pedro Lima, no time de Lulu Santos.

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/jurados-tv/" href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/jurados-tv/">Qual o jurado de programas de calouro mais carismático?</a>
Bangshowbiz Bangshowbiz