0
TV

"Tinha medo de contracenar com a Adriana Esteves", diz Mel Maia

8 abr 2012
20h03

A revelação de Avenida Brasil, Mel Maia, de 7 anos, participou do programa Domingão do Faustão. A atriz, que emocionou o público na primeira semana da novela como a sofredora Rita, disse que ficou assustada em algumas cenas com Adriana Esteves. "Tinha medo de contracenar com ela. Era uma bruxa má", falou, se referindo a personagem da atriz, Carminha, madrasta de Rita.

Apesar do medo, Mel foi só elogios à Adriana. Ela disse que a atriz a ajudou muito, assim como seus colegas de núcleo Vera Holtz, Tony Ramos e José de Abreu. A madrasta na ficção também deu seu depoimento. "Ela me surpreendeu e muito. Foi um prazer trabalhar com a Mel. Quando terminávamos de gravar, eu a abraçava, mordia. Ela é demais", declarou Adriana Esteves. A menina também foi muito elogiada pela diretora de Avenida Brasil, Amora Mautner: "as cenas dramáticas foram difíceis de serem gravadas porque a Mel é muito alegre. Mas ela deu conta do recado e mandou muito bem".

Os pais da atriz, Débora e Luciano, sentem orgulho da filha. Segundo a mãe, foi a menina quem escolheu a profissão. "Quando era mais novinha, ela dizia que queria participar dos desenhos. Até que um dia descobrimos que ela queria ser um personagem. Por conta própria, a Mel procurou nosso vizinho, que tinha uma escola de teatro. Ele ofereceu uma bolsa de estudo e ela foi uma excelente aluna", contou. "Nas cenas dramáticas da novela, eu ficava muito nervoso. Queria abraça-la e tirá-la dali", lembrou o pai.

Mel Maia recebeu os conselhos de duas atrizes que iniciaram na carreira com a idade dela. Isabelle Drummond e Bruna Marquezine disseram que são fãs da atriz mirim. "Minha família se emocionou ao ver a Mel em cena, não só pela semelhança comigo quando comecei, mas pelo sofrimento em cena. Você tem muito talento", disse Bruna. "Nunca deixe de ser criança. E tudo que fazemos com amor, dá certo", falou Isabelle.

Mel contou que está muito feliz com tudo que está acontecendo em sua vida e que vai se dedicar a carreira artística.

A atriz emocionou o público na primeira semana da novela 'Avenida Brasil'
A atriz emocionou o público na primeira semana da novela 'Avenida Brasil'
Foto: Alex Palarea/Roberto Filho / AgNews
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade
publicidade